Christy Carlson Romano chama amigos para seu programa de culinária no YouTube

Depois de seu retorno às telas, no live-action de 'Kim Possible' para o Disney Channel, Christy Carlson Romano lançou na últim…
Depois de seu retorno às telas, no live-action de 'Kim Possible' para o Disney Channel, Christy Carlson Romano lançou na última quinta, em seu canal do YouTube, um programa de culinária: o 'Christy's Kitchen Throwback'.


Com uma ideia de apresentar uma receita relacionada a história ou personagem de um convidado, ela aproveita o famoso dia do #TBT para relembrar histórias. Nesse primeiro programa ela convidou Will Friedle, ator que participou da clássica série da Disney 'O Mundo é dos Jovens', além de ter dublado Ron Stoppable na animação 'Kim Possible' (que no caso, ela fez a voz da Kim). E para esse primeiro programa eles recriam o "Naco", uma mistura de Taco e Nachos, muito popular entre os personagens da animação.


Com um papo divertido, lembranças do passado e até recriando cenas da animação com bonecos, Christy mostra-se uma ótima apresentadora. Vale lembrar que além dos filmes e séries de TV, a atriz já passou pela Broadway (como Bela, em 'A Bela e A Fera') e continua participando de dublagens, como a personagem Trina, em 'Operação Big Hero: A Série'.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A