As novas músicas do Natal 2019

Depois de algumas semanas comentando inúmeros filmes e séries com temática natalina lançados em 2019, está na hora de conhecer as música…
Depois de algumas semanas comentando inúmeros filmes e séries com temática natalina lançados em 2019, está na hora de conhecer as músicas! Criamos uma playlist com músicas lançadas ou relançadas (afinal alguns clássicos ainda precisam ser escutados) para o Natal 2019 de inúmeros artistas e idiomas, em sua maioria em inglês, afinal o mercado musical na época é muito vasto. 

Com quase 5 horas de duração, esse é um dos presentes que o All POP Stuff deixa para vocês embalar a festa de Natal e quem sabe conhecer novos artistas. Tem muitos que não conhecia e já entraram em uma nova lista para conhecer e explorar a discografia. Ouça no Spotify e compartilhe com os amigos:


E vale lembrar que algumas músicas lançadas para o Natal 2019 ficaram exclusivas para o Amazon Music e por isso não aparecem nessa playlist. Isso aconteceu com 'Cozy Little Christmas', da Katy Perry, que um ano depois foi relançada em todas as plataformas e também ganhou um novo clipe. Mas se você quiser escutar essas, pode ouvir na playlist oficial criada na plataforma.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A