Agora vai? 'Os Novos Mutantes' ganha novo trailer e data de estreia

'Os Novos Mutantes' é um filme que teve sua divulgação iniciada em 2017, inclusive com entrevistas na CCXP, e previsão inicial …
'Os Novos Mutantes' é um filme que teve sua divulgação iniciada em 2017, inclusive com entrevistas na CCXP, e previsão inicial de lançamento para 2018. Após alguns regravações e todo o processo de compra da FOX pela Disney, o filme ficou no limbo, passou por algumas regravações, novo corte e correções de cores. Agora, teoricamente, está pronto para o lançamento.

Sem muitas informações de como (e se) será integrado ao universo atual da Marvel, o filme chega aos cinemas brasileiros em 02 de abril de 2020. Com uma proposta diferente, que mistura horror e ficção científica, vamos conhecer cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade em um sinistro hospital.


Um fato interessante, é que as mensagens e imagens divulgadas anteriormente nos perfis oficiais do filme foram apagados. Certamente faz parte do novo posicionamento de divulgação, agora supervisionado pela Marvel.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A