Grace Davies apresenta 'Invisible', seu primeiro single

Em 2017,  Grace Davies ficou em segundo lugar no The X Factor UK , mas sem dúvidas foi um dos grandes destaques das últimas edições, pr…
Em 2017, Grace Davies ficou em segundo lugar no The X Factor UK, mas sem dúvidas foi um dos grandes destaques das últimas edições, principalmente por apostar em músicas originais sempre que possível em suas apresentações (assim como aconteceu com o vencedor da edição, Rak-Su).

Apesar do diferencial e de um repertório já em andamento, chegar ao momento de lançar suas inéditas não foi nem um pouco fácil, principalmente em função dos complexos contratos com a Syco, que tem deixado a maior parte dos contratados muito insatisfeitos, principalmente com a demora para os lançamentos e falta de liberdade criativa. Passado isso, a cantora ainda mantém contrato com a gravadora, mas conseguiu um maior espaço para impor suas ideias e criações.

Após um tempo afastada, a cantora escreveu mais de 200 músicas (para uso próprio ou de outros artistas) e acompanhou todos os processos de gravação e mixagem para seu primeiro álbum (ainda sem data de lançamento), Grace Davies lançou hoje 'Invisible', um primeiro passo nesse novo momento da carreira. A música é uma parceria de Grace com Lauren Aquilina e Adam Argyle.

Nela é apresentado o sentimento de querer estar invisível em inúmeros momentos, desde a explicação do porque não ir a uma festa ou até sobre aqueles momentos que alguém comenta sobre o seu peso. Muitas vezes uma dor invisível, se ninguém prestar atenção.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A