Reprodução/Divulgação

Grace Davies apresenta 'Invisible', seu primeiro single

Em 2017, Grace Davies ficou em segundo lugar no The X Factor UK, mas sem dúvidas foi um dos grandes destaques das últimas edições, principalmente por apostar em músicas originais sempre que possível em suas apresentações (assim como aconteceu com o vencedor da edição, Rak-Su).

Apesar do diferencial e de um repertório já em andamento, chegar ao momento de lançar suas inéditas não foi nem um pouco fácil, principalmente em função dos complexos contratos com a Syco, que tem deixado a maior parte dos contratados muito insatisfeitos, principalmente com a demora para os lançamentos e falta de liberdade criativa. Passado isso, a cantora ainda mantém contrato com a gravadora, mas conseguiu um maior espaço para impor suas ideias e criações.

Após um tempo afastada, a cantora escreveu mais de 200 músicas (para uso próprio ou de outros artistas) e acompanhou todos os processos de gravação e mixagem para seu primeiro álbum (ainda sem data de lançamento), Grace Davies lançou hoje 'Invisible', um primeiro passo nesse novo momento da carreira. A música é uma parceria de Grace com Lauren Aquilina e Adam Argyle.

Nela é apresentado o sentimento de querer estar invisível em inúmeros momentos, desde a explicação do porque não ir a uma festa ou até sobre aqueles momentos que alguém comenta sobre o seu peso. Muitas vezes uma dor invisível, se ninguém prestar atenção.


Grace Davies apresenta 'Invisible', seu primeiro single Grace Davies apresenta 'Invisible', seu primeiro single Reviewed by Lucio Pozzobon on sexta-feira, janeiro 31, 2020 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS