Reprodução/Divulgação

Com 'Physical', Dua Lipa faz um retorno aos anos 80

Dua Lipa é uma grande artista em ascensão. Desde 2017 vem chamando atenção com sua sonoridade e também na criatividade dos clipes, que garante inúmeros remakes pela internet. Agora, com a preparação do segundo álbum 'Future Nostalgia', que tem lançamento marcado para 03 de abril, não está sendo diferente.

Posso dizer que 'Don't Start Now', lançada em 01 de novembro de 2019, é uma das músicas que mais escuto nos stories de amigos, famosos e desconhecidos. É um hit, é dançante, é sensacional e dá vontade de escutar várias vezes. Se ainda não conhece, ouça e assista:


Mas com o lançamento mais próxima, na última sexta a cantora britânica lançou 'Physical'. E vamos ser sinceros. Se no primeiro álbum 'New Rules' foi o grande sucesso, essa vai ser a canção que será eternizada na mente do público. Sem falar do clipe que é imenso, cheio de cores, cenas longas e poucos cortes. Confira o clipe:



Além desses fatores, a música traz elementos muitos legais como o título e refrão, que fazem referência a música, de mesmo nome, lançada em 1981 por Olivia Newton-John. Isso a permitiu a Dua Lipa investir mais uma vez na mistura de synth-pop e música eletrônica.



Após o lançamento do álbum, Dua Lipa já entra na 'Future Nostalgia Tour' que começa em Madrid no dia 26 de abril e segue para a Europa. Até o momento países fora da Europa não foram anunciados.

Com 'Physical', Dua Lipa faz um retorno aos anos 80 Com 'Physical', Dua Lipa faz um retorno aos anos 80 Reviewed by Lucio Pozzobon on domingo, fevereiro 02, 2020 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS