'Três Verões' ganha trailer e apresenta a narrativa dos invisíveis

O nacional 'Três Verões' , que já garantiu à Regina Casé dois prêmios de Melhor Atriz por seu papel como Madá, no Antalya Golde…
O nacional 'Três Verões', que já garantiu à Regina Casé dois prêmios de Melhor Atriz por seu papel como Madá, no Antalya Golden Orange Film Festival, chega aos cinemas brasileiros em 19 de março. O filme, dirigido por Sandra Kogut e distribuído pela Vitrine Filmes, teve seu trailer oficial liberado hoje, que você confere a sequência.

Na história, o casal Edgar e Marta recebe amigos e família na sua mansão espetacular à beira mar, todo o verão, entre Natal e Ano Novo. Em 2015 tudo parece ir bem, mas em 2016 a mesma festa é cancelada. O que acontece com aqueles que gravitam em torno dos ricos e poderosos quando a vida deles desmorona? Através do olhar de uma caseira e de um velho patriarca, ambos vítimas do sonho neoliberal, vemos um retrato do Brasil contemporâneo, imediatamente antes de 2018.

'Três Verões' nasceu do desejo da diretora Sandra Kogut de falar sobre o que vem acontecendo no Brasil nestes últimos anos através de personagens que estão geralmente num canto do quadro, os figurantes, os invisíveis. O que acontece com aqueles que orbitam em torno dos ricos e poderosos quando a vida destes desmorona? De que maneira eles sofrem as consequências?


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A