Reprodução/Divulgação

Como foi a primeira fase musical de Lindsay Lohan?

Se você acompanhou parte da carreira da Lindsay Lohan em meados dos anos 2000, deve saber que a atriz passou por uma fase como cantora e amanhã retorna com um novo single nas plataformas de música.

Quando começou na carreira musical, assinou com a Casablanca, um selo da Universal Music, e lançou dois álbuns. Neles, percebemos sua escolha pelo pop rock, que variaram entre um mais dançante, de 'Speak' (2004), e uma narrativa mais pessoal (e um pouco sombria) com 'A Little More Personal (Raw)' (2005), onde também fala sobre a relação com seu pai e ainda inclui um cover de 'I Want You to Want Me', da banda Cheap Trick.

Lindsay conseguiu inserir algumas músicas nas paradas musicais da época, principalmente por ser um momento que ela fazia muito sucesso nos cinemas, com filmes como, 'Sexta-Feira Muito Louca', 'Confissões de Uma Adolescente em Crise', 'Meninas Malvadas' e 'Sorte no Amor'. Entre os sucessos, podemos incluir seus 4 singles oficiais, 'Rumors', 'Over', 'First', 'Confessions of a Broken Heart (Daughter to Father)'. Nesse último, ela fez sua estreia como diretora em um clipe.


Em meio a isso, Lindsay inseriu na sua lista de sucessos algumas músicas originais para os filmes que participou, principalmente quando mantinha um contrato com a Disney. Entre essas, podemos destacar 'Ultimate', de 'Sexta-Feira Muito Louca', 'Drama Queen (That Girl)', 'Don't Move On / Living for the City / Changes' e 'What Are You Waiting For?', de 'Confissões de Uma Adolescente em Crise' e 'I Decide', da trilha de 'O Diário da Princesa 2: Casamento Real'.


Além disso, ainda tivemos seu rápido retorno em 2008, com 'Bossy', com um som eletrônico, lançada pelo selo Universal Motown, produzido por Ne-Yo e Stargate. Vale lembrar que em 2019, a música foi utilizada pela MTV no reality show 'Lindsay Lohan’s Beach Club', que teve uma única temporada.


Após um tempo afastada da música, Lindsay apresentou os primeiros passos para seu retorno com 'Xanax', uma parceria com a compositora Alma. Porém, após alguns teasers em seu Instagram, a música não foi oficialmente lançada nas plataformas.



Programado para amanhã, 03/04, 'Back to Me' já tem um teaser e apresenta uma sonoridade eletrônica muito próxima da que foi apresentada nas duas últimas músicas citadas. Na divulgação pelo Instagram, ela disse: "A música é sobre se redescobrir e aceitar a si mesma, diminuir os ruídos, seguir em frente e deixar o passado para trás. Vivendo o presente." Resta esperar até amanhã para conferir essa nova música na íntegra e acompanhar quais serão seus novos planos musicais.

Como foi a primeira fase musical de Lindsay Lohan? Como foi a primeira fase musical de Lindsay Lohan? Reviewed by Lucio Pozzobon on quinta-feira, abril 02, 2020 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS