Reprodução/Divulgação

Com o livro 'Espírito Perdido', P.J. Maia conquista dois prêmios internacionais

Ano passado conversamos com o autor P.J. Maia, que estava lançando a fantasia 'Espírito Perdido', em português e em inglês. Recentemente, o livro ganhou dois prêmios importantes: o de "Melhor Livro de Fantasia" no Independent Press Award, em Nova York, uma competição julgada por experts de diversas áreas da indústria literária, incluindo editoras, autores, revisores, diretores de arte e redatores profissionais. Outro prêmio conquistado foi o "Red Ribbon", de Escolha dos Leitores no Wishing Shelf Awards, premiação sediada em Londres e voltada para o público juvenil, onde os títulos são avaliados por grupos de jovens leitores no Reino Unido e na Suécia.

Com o segundo livro da série 'Finita Eternidade' já entrou em produção, o autor comentou que o prêmio foi uma surpresa muito bacana.

Você passa tanto tempo sozinho criando e escrevendo uma história que, depois que ela vai a público, dá muita vontade de ter todo e qualquer tipo de resposta. Até o momento meu único termômetro eram os recados de leitores no Instagram e em plataformas de livros, então essas premiações sem dúvida trazem um ânimo extra para continuar trabalhando na continuação da história.

'Espírito Perdido' está disponível em versão impressa e e-book. Você também pode seguir o autor no Instagram.

Com o livro 'Espírito Perdido', P.J. Maia conquista dois prêmios internacionais Com o livro 'Espírito Perdido', P.J. Maia conquista dois prêmios internacionais Reviewed by Lucio Pozzobon on quarta-feira, maio 13, 2020 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS