Fãs criam petição para lançamento de 'Minha Mãe é uma Peça 3' em Blu-ray e DVD

O filme 'Minha Mãe é uma Peça 3' tornou-se um marco, com a maior bilheteria do cinema nacional, até o momento. Com lançamento no f…
O filme 'Minha Mãe é uma Peça 3' tornou-se um marco, com a maior bilheteria do cinema nacional, até o momento. Com lançamento no final de 2019 e exibição durante boa parte dos meses iniciais de 2020, o filme já está disponível nas plataformas de venda ou aluguel digital e muito em breve chega ao Telecine.


Porém a grande dúvida, principalmente dos colecionadores de mídia física, é se a coleção iniciada com os dois primeiros filmes poderia ser continuada, em Blu-ray e DVD, afinal, os lançamentos nacionais estão cada vez mais escassos no mercado de home video. Mesmo com a popularidade dos streamings, existe um grande número de pessoas que gosta de ter em sua coleção a garantia que o material estará disponível para assistir a qualquer momento e, principalmente, sem necessitar de internet para isso.

Por isso, os fãs da Dona Hermínia e de mídia física uniram-se e no último dia 12 de maio lançaram uma petição, pela plataforma Avaaz, para chamar atenção da Downtown Filmes e Paris Filmes, empresas responsáveis pela produção e distribuição do título, e também do criador e protagonista Paulo Gustavo. Assine a petição aqui.

Nos últimos tempos, o pedidos dos fãs tem sido levado em conta para alguns lançamentos, como o de 'John Wick 3: Parabellum', 'Turma da Mônica: Laços', 'Bacurau' e com o vencedor do Oscar 2020, 'Parasita'. Essa petição pode ser a chave para o sucesso de mais um pedido dos fãs e colecionadores, que querem ter 'Minha Mãe é uma Peça 3' em suas prateleiras.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A