Reprodução/Divulgação

Nova fase de Sakura Card Captors chega no Brasil pela Crunchyroll

Depois de completar 20 anos em 2016 e prometer um novo mangá e anime para os anos seguintes, 'Sakura Card Captors' já tem seu retorno garantido no Brasil. Pelo menos com o anime. Hoje a Crunchyroll, um streaming de produções orientais, anunciou que será o distribuidor da nova fase da personagem.

'Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen', que dá sequência a história do filme 'A Carta Selada', chega no Japão em 7 de janeiro de 2018 e, como vem ocorrendo com vários lançamentos do streaming, é bem provável que a exibição seja realizada no mesmo dia que lá. Aproveitando o momento, a Crunchyroll lançou o novo trailer do anime em sua versão legendada.


Vale lembrar que faz pouco tempo que o streaming começou a dublar suas produções (que vem ocorrendo normalmente em estúdios de Campinas) e essa nova temporada deve chegar legendada inicialmente. Mas se a dublagem ocorrer, torcemos para que tentem preservar o elenco original da exibição no Cartoon Network.

Caso não saiba, em setembro a Clamp comemorou que os 3 volumes do novo mangá da personagem venderam mais de 1,5 milhões de cópias. Claro que as vendas também impulsionaram a audiência do especial 'Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc Prologue: Sakura and the Two Bears' que relembra a série original e reintroduz a personagem para a nova fase. Você pode conferir na sequência, com legendas em inglês.

Nova fase de Sakura Card Captors chega no Brasil pela Crunchyroll Nova fase de Sakura Card Captors chega no Brasil pela Crunchyroll Reviewed by Lucio Pozzobon on sexta-feira, dezembro 01, 2017 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS