Reprodução/Divulgação

'Emily em Paris', nova série com Lily Collins, estreia em outubro na Netflix

Anunciada em 2018, 'Emily em Paris' é a nova série de Darren Star, o criador de 'Younger' e 'Sex and the City', em parceria com a Jax Media e MTV Studios. Inicialmente anunciada para ser exibida no Paramount Channel, em julho desse ano foi anunciada a transferência da série para a Netflix, que estreia no streaming em 02 de outubro.

Nos 10 episódios da primeira temporada (com média de 30 minutos), Lily Collins será Emily, uma jovem executiva de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Lá, além de trabalhar com estratégia de mídias sociais para o segmento de luxo, ela conhecerá todo o charme da vida francesa e viverá os altos e baixos das amizades e romances.



O elenco ainda conta com Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat, Bruno Gouery e participações de Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard. Abaixo, confira algumas fotos da produção disponibilizadas pela Netflix (clique para aumentar).

 

 

 

 

 

 

'Emily em Paris', nova série com Lily Collins, estreia em outubro na Netflix 'Emily em Paris', nova série com Lily Collins, estreia em outubro na Netflix Reviewed by Lucio Pozzobon on terça-feira, setembro 01, 2020 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS