'Como Cães e Gatos 3' ganha sessão drive-in especial

Se você lembra do clássico 'Como Cães e Gatos' certamente vai querer saber que ele ganhou mais uma sequência. Dessa vez 'Como C…

Se você lembra do clássico 'Como Cães e Gatos' certamente vai querer saber que ele ganhou mais uma sequência. Dessa vez 'Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!' chega ao Alpha Cine Drive-In com uma sessão especial que você pode levar seu pet! 

O terceiro filme da franquia ganha uma sessão diária até a próxima quarta-feira, 28 de outubro, sempre as 18h30. Dessa vez, um vilão destrói a trégua de dez anos entre gatos e cães. Agora, uma equipe de agentes com tecnologia avançada deve usar seu instinto animal para restaurar a paz entre as espécies.

Nas sessões especiais, o drive-in estará pronto para receber o público e seus amigos de quatro patas. Vale lembrar, que a coleira e guia devem ser usadas em todos os pets caso seja necessário vocês saírem com eles do carro. Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente pelo site do Alpha Cine Drive-In.

Além de 'Como Cães e Gatos 3', essa semana estão na programação 'A Odisseia dos Tontos' e 'A Mula', todos com distribuição pela Warner.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A