As novas músicas do Natal 2020

Assim você já prepara as comidas, organiza a casa e depois curte o momento do Natal.


Assim como em 2019, preparamos uma lista com os principais lançamentos e relançamentos musicais para o Natal 2020! Se no ano passado foram quase 5 horas de músicas, esse ano são quase 9 horas de músicas, em um total de 160 músicas. 

Ou seja, você que vai ficar em casa nesse Natal devido ao distanciamento social (a pandemia ainda não acabou pessoal!), já coloca a playlist para tocar cedo. Assim você já prepara as comidas, organiza a casa e depois curte o momento do Natal. Confira a playlist no Spotify (se precisar converter para outra plataforma, use sites como o TuneMyMusic).

Sobre as músicas nacionais lançadas por marcas como Coca-Cola (Luisa Sonza),  Guaraná Antártica (Paula Fernandes), Renner e Devassa (ambas com a Iza), as assessorias das marcas e artistas não retornaram sobre a possibilidade de lançamento nas plataformas. Se acontecer, vamos adicionar posteriormente.

E como destacamos também no ano anterior, a Amazon Music continua lançando conteúdos originais e exclusivos dentro de sua plataforma. Dessa vez com músicas de Justin Bieber, Foo Fighters  Jess Glynne, Jamie Cullum, Mary J. Blige, entre outros. Tudo isso você confere a playlist oficial da plataforma.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A