Como seria minha festa do líder no BBB?

Convidamos criadores de conteúdo para escolher sua festa perfeita no BBB


Se você acompanha o Big Brother Brasil, sabe que nas últimas edições (até certa parte do reality) os líderes podem escolher as temáticas das suas festas, comidas, bebidas e diversão (ou simplesmente aceitar as sugestões da produção). Como não estamos lá e não queremos ficar de fora, já deixamos aqui nossa dica ao Boninho, caso ele nos selecione em algum momento! 😂

Convidamos criadores, de diversas redes sociais e seguimentos de conteúdo, para escolher o essencial para sua festa. E já começamos a lista com Jean Massumi, do BBB3, já que na sua época não tinha essa opção de festa na casa.

Jean Massumi | @JeanMassumiHara

- se eu fosse líder, o tema da minha festa seria: Turma da Monica (e eu seria o Chico Bento)

- o que não poderia faltar no cardápio de doces, salgados e bebidas? churrasquinho, hambúrguer, e tudo de milho verde. Também teria quindim, curau, pudim, além de sucos, refrigerantes e caipirinha de cachaça.

- e o item de diversão (uma atividade, brinquedo para a festa): brincadeiras da turma da Mônica

- estilo de música que precisa tocar: rock

- a música para começar a festa: 'Where the streets have no name', do U2 ou 'Atmosphere', do Joy Division (já pensou no paradoxo... todo mundo vestido de turma da Mônica e tocando uns rock deprê?)

Nadyne Pedrozo Dias | @belledivablog

- se eu fosse líder, o tema da minha festa seria: o tema da minha festa iria ser jogos

- o que não poderia faltar no cardápio de doces, salgados e bebidas? Não poderia faltar pudim, estrogonofe de carne e docinho de Nutella.

- e o item de diversão (uma atividade, brinquedo para a festa): Iria ter vários tipos de jogos, videogames de vários consoles, fliperama, máquina de dança...

- estilo de música que precisa tocar: Música animada, funk, pop e também o rock clássico para o povo curtir

- a música para começar a festa: 'Tik Tok', da Kesha

Thiago Rampelotti | @t.rampelotti

- se eu fosse líder, o tema da minha festa seria: O tema da minha festa seria halloween. Ou fantasia

- o que não poderia faltar no cardápio de doces, salgados e bebidas? Comida: pizza, batata frita ou porções, picadinho, fini, chocolates. Bebida: cerveja, gin tônica e caipirinha

- e o item de diversão (uma atividade, brinquedo para a festa): Casa misteriosa, brinquedos estilo parque de diversão.

- estilo de música que precisa tocar: Pop, funk (principais) mas poderia ser um mix de tudo.

- a música para começar a festa: 'I Wanna Dance With Somebody', da Whitney Houston

Mariana Rio | @mariana_rio

- se eu fosse líder, o tema da minha festa seria: Disney

- o que não poderia faltar no cardápio de doces, salgados e bebidas? comida japonesa, muito cheddar e batata frita, hambúrgueres do McDonald's, sorvetes em formato de Mickey igual nos parques! Algodão doce, palha italiana. Para as bebidas, muita coca cola, gin, caipirosca, Moscow Mule e clericot.

- e o item de diversão (uma atividade, brinquedo para a festa): máquina de pelúcias pra quem acertasse ganhar as pelúcias da Disney, uma roda gigante e uma pista de dança de Led.

- estilo de música que precisa tocar: black music, funk, eletrônico, muito pagode anos 90. Especiais : Alok e Vintage Culture que eu amo.

- a música para começar a festa: 'Numb', do Linkin Park

Esquizopoc | @esquizopoc

- se eu fosse líder, o tema da minha festa seria: Halloween! Precisamos importar o melhor feriado americano de uma vez. 

- o que não poderia faltar no cardápio de doces, salgados e bebidas?  Empada se frango, torta de bolacha e suco de laranja. Amo! 

- e o item de diversão (uma atividade, brinquedo para a festa): Um karaokê com só com as músicas clássicas de festas de formatura e casamento! 

- estilo de música que precisa tocar: Pagode, samba, pop, anos 60/80/90

- a música para começar a festa: 'I put a spell on you', na versão do filme 'Abracadabra' 

Jessica Alves | @achadosdesantos

- se eu fosse líder, o tema da minha festa seria: Instagram ou a cidade de Santos

- o que não poderia faltar no cardápio de doces, salgados e bebidas? Comida japonesa, hambúrguer (lanche), cerveja, sakerita e refrigerante, petit gateau e beijinho

- e o item de diversão (uma atividade, brinquedo para a festa): Cabine de fotos 

- estilo de música que precisa tocar: Pop

- a música para começar a festa: 'Dance Monkey', do Tones and I (música pra mim foi o mais difícil pq eu amo música romântica e antiga, mas só eu ia dançar e ia dar sono em todo mundo)

Janaína Cecin | @janamith

- se eu fosse líder, o tema da minha festa seria: programas horríveis dos anos 90 que eu adorava (Topa tudo por dinheiro, Domingo Legal, Passa ou Repassa)

- o que não poderia faltar no cardápio de doces, salgados e bebidas? Brownie do Luiz, balas Fini, cachorro quente do Alex Dog, Cyrilinha, Guaravita, Soju de mirtilo, Cerveja Sol (bem fulera, já que não bebo cerveja os outros que lutem com cerveja ruim kkk)

- e o item de diversão (uma atividade, brinquedo para a festa): uma gincana bagaceira, todo mundo levando tortada na cara, inclusive o sabonete da banheira do gugu (menos eu que sou a líder)

- estilo de música que precisa tocar: todo cd Furacão 2000

- a música para começar a festa: a do pião do Baú da Felicidade

E como eu e Desireé (que colaborou nesse posto) não queremos ficar de fora dessa festa, também criamos nossa festa do líder! Confere aí:

Desireé Soares | @desiree_soares

- se eu fosse líder, o tema da minha festa seria: Mundo encantado, com fadas, sereias, unicórnios... Mas tudo bem coloridão (mas não neon)

- o que não poderia faltar no cardápio de doces, salgados e bebidas? Sorvete e brownie de doce; De salgado pão de queijo, hambúrguer e pizza; De bebida, toddynho e coca! 

- e o item de diversão (uma atividade, brinquedo para a festa): Karaokê e pintura facial (queria um estande com várias makes coloridas pro rosto e glitter!) 

- estilo de música que precisa tocar: Pop e funk! De Katy Perry a Ludmilla, passando por RBD. 

- a música para começar a festa: 'Rebelde', do RBD (pra chamar os fãs no Twitter pra acompanharem minha festa!)

Lucio Pozzobon | @luciopm

- se eu fosse líder, o tema da minha festa seria: a inspiração seria programas de Culinária (pode ser Mais Você, Mulheres, Cozinha Prática, Tempero de Família)

- o que não poderia faltar no cardápio de doces, salgados e bebidas? Empadas de sabores variados, strogonoff, comida árabe, pudim, docinhos de festa infantil, pavê

- e o item de diversão (uma atividade, brinquedo para a festa): uma grande geladeira com um jogo da memória dos imãs de geladeira do 'Mais Você' dos anos 90 (aqueles com bichinhos de apertar)

- estilo de música que precisa tocar: pop, R&B, funk, eletrônico (tipo um Summer Eletro Hits, misturando nacional e internacional)

- a música para começar a festa: 'Head & Heart', de MNEK e Joel Corry

*Coroa da imagem do topo: Darius Dan

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A