Gil do Vigor lançará livro: 'Tem que vigorar!'

O livro do ex-BBB será lançado pela Globo Livros


Ele é o momento! Gil do Vigor vai lançar mês que vem um livro contando sua trajetória de vida. "Tem que vigorar!" vai trazer a história do ex-BBB, narrando desde sua fé, os períodos de dificuldade e luta de sua família, a rotina como missionário mórmon, até os detalhes da participação de Gil no reality.

"Eu estou escrevendo minha história. A Globo Livros está me dando essa oportunidade de ter meu livro. Vai ter muita fé, muito vigor e muita cachorrada!", contou o economista, que essa semana também fechou contrato de trabalho com a TV Globo. 

De acordo com o jornal Extra, ele terá um quadro de economia no programa de Fátima Bernardes. Se depender dos fãs, o ex-BBB poderia ter uma extensa programação na emissora, como mostramos nesse post. E Gil vai ter muito trabalho pela frente, já que ontem também foi anunciado seu contrato publicitário com a marca de iogurtes Vigor. 

O livro do economista ainda vai trazer seu processo de descoberta e autoconhecimento como um homem gay. O anúncio da publicação feito no dia de hoje é muito emblemático, pois tornaram-se públicas falas homofóbicas de um conselheiro do Sport Club do Recife, time ao qual o ex-BBB é torcedor e visitou o estádio essa semana. 

Que o sucesso de Gil do Vigor venha para mostrar que não vão calar mais nenhuma minoria, e que um homem gay, nordestino e periférico pode e deve fazer muito sucesso sim. Voa, Gil, você é gigante e exemplo para todos nós!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A