5 ideias de programas de TV para Gil do Vigor após o BBB

O que mais Gil poderia fazer para o entretenimento do brasileiro?


Infelizmente ontem o campeão moral do Big Brother Brasil 21 deixou o programa. Gil do Vigor representa tudo o que é o BBB: ser feliz, jogar, errar, amar, fazer amizades, fazer inimigos, brigar e perdoar. Gil fez história não somente no coração de vários brasileiros, mas também tendo recebido a menor porcentagem em uma votação. Foi no paredão com Karol Conká e Arthur, em que Gil recebeu apenas 0,29% de votos.

Apesar de ter ficado em 4º lugar e não levar o R$ 1,5 milhão, Gil conquistou aqui fora algo que sempre sonhou: bolsa para fazer o PhD na Califórnia, nos Estados Unidos. Não podemos esquecer também que dentro da casa mais vigiada do país Gil do Vigor ainda foi premiado com um carro e uma viagem para Amsterdam (e ainda tem a viagem da Avon para Nova York, que o Fiuk disse que levaria ele).

Porém, o mais importante de tudo é que ele se encontrou. Ao longo da edição vimos o conflito interno de Gil, com medo da rejeição do público, e principalmente de sua família. Mas Gil saiu de cabeça erguida, depois de finalmente encontrar seu lugar no mundo e perceber o quanto é incrível e amado. 

Com certeza o brasileiro vai lembrar por muito tempo de Gilberto do BBB 21. E já pensou se a Globo investisse na carreira de Gil na TV? Claro que a internet já especulou sobre isso e fez vários pedidos à emissora! Vamos então conferir alguns deles.

Série/Documentário de Gil no PhD


Pensa no entretenimento e felicidade que isso ia proporcionar ao brasileiro. Não é qualquer pessoa que consegue isso, ainda mais um nordestino gay. É o poder! Já pode providenciar isso, Globoplay. Quero na minha mesa já!

Talk Show do Gil e da Ana Clara

Quem viu o "Bate-Papo BBB" ontem, após a eliminação do recifense, percebeu o quanto os dois tem química juntos na hora da fofoca! Ana Clara se mostrou uma excelente apresentadora ao longo dessa edição, e entrevistando Gil do Vigor ontem foi o puro suco do entretenimento! O país precisa desse programa pra se alienar e ter paz. Alô, Bolinho, já pode colocar em prática a ideia!

Programa de React do Gil

Nosso vigorzinho deixa qualquer assunto mais interessante! Eu pagaria fácil pra ter acesso ao conteúdo de Gil reagindo a qualquer coisa. Imagina os gritinhos de 'Aiii Brasiiil' vendo o trailer dos filmes da Marvel? TU-DO! E vou além: até mesmo ver Gil na Globo News reagindo às variações do dólar seria sensacional!

Podcast Motivacional do Vigor

Spotify, corre aqui! Imagina um podcast diário com áudio do Gil vigorando a gente logo pela manhã? Acho que isso é tudo que o brasileiro precisa pra lidar com as dificuldades do dia a dia. Já quero sim!

Programa Casa Gil

Se Rafa Kalimann, que proporcionou muito menos entretenimento, ganhou um programa, quem dirá Gilberto! Já prevejo muita cachorrada sim, e de qualidade!

Bônus: Programa Ai Brasil!

Dezembro é o último mês de Fausto Silva como contratado na Globo. Apesar de Luciano Huck já ser confirmado como novo apresentador dos domingos, Gil do Vigor é o melhor nome para apresentar um novo dominical. Poderia ter um quadro para aprender todas as coreografias da Britney (ou seja, seu próprio Dança dos Famosos), analisar teorias da conspiração (momento 'Eu tô Indignado') e receber ex-reality shows. Além de ter fixo no elenco Camilla de Lucas para uma bancada da fofoca com a WebTV Brasileira.

Bônus: Quadro de mãinha no Mais Você

Dona Jacira, também conhecida como mãinha de Gilberto, também fez sucesso aqui fora! Carismática, ela conquistou o público e chegou a participar do programa de Ana Maria Braga, preparando a receita de cuscuz. Imagina como seria fantástico D. Jacira com um quadro fixo no Mais Você? Sucesso garantido! 

E você, acha que teria algum outro programa perfeito para o Rei da Cachorrada? Deixa um comentário no nosso instagram contando! E se quiser ver mais posts sobre BBB, clique aqui e confira outros conteúdos.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A