'AmarAção' traz a conexão dos "feitiços" com a magia do amor

Saiba mais sobre a nova comédia romântica nacional


Lançado nos cinemas no último 10 de junho, a comédia romântica 'AmarAção' traz Eric Belhassen e Marc Belhassen na direção e roteiro, para contar uma história de amor, feitiço e misturando metalinguagem nas cenas.

Eric (Eric Belhassen) tenta superar o fim de um relacionamento e em certo momento começa a reparar situações que o fazem imaginar que foi enfeitiçado, principalmente quando ele parece que ouve a voz da ex-mulher. Já seu melhor amigo, Caco (Caco Ciocler), também passa pelo fim de relacionamento, mas percebe que ainda não está pronto para desistir daquele amor.

Entre algumas festas, viagens e visitas a diversas crenças religiosas, Eric precisa entender se ainda será possível recuperar o amor de sua ex-mulher ou se simplesmente vai precisar seguir em frente. Para isso, ele precisa enfrentar alguns medos e tentar entender os erros que ocasionaram o fim do relacionamento.

Para isso, muitas vezes, Eric usa como artifício seu tablet, onde ele consegue construir e reconstruir narrativas, que podem favorecer sua trajetória ou não. Apesar dessas idas e vindas, Eric e Caco precisam encontrar outro "feitiço". O feitiço que possibilite enxergar a magia do amor novamente. Seja com a antiga parceira ou um novo amor no futuro.

Mesmo com baixo orçamento, 'AmarAção' tem uma boa dinâmica entre suas histórias e consegue realizar boas conexões com os amores da realidade. Seu elenco também traz consistência nas interpretações, principalmente quando lidam com os dilemas do amor.

+ Veja também: "Precisamos acreditar na magia do amor", diz Eric Belhassen, do filme 'AmarAção'

O filme tem produção e distribuição da Boca a Boca Filmes e após a estreia nos cinemas, estará disponível para aluguel e compra, nas principais plataformas digitais, a partir do dia 30 de junho.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A