iCarly ganha trailer e cartaz oficial para o retorno no Paramount+

Série retorna quase 9 anos após o fim na Nickelodeon


Lançada em 2007, a primeira fase de 'iCarly' é sem dúvidas um dos grandes sucessos da Nickelodeon até hoje. Com personagens icônicos, como Carly, Sam, Freddie, Spencer e Gibby, a série acompanhou uma geração que estava aprendendo a usar a internet além do entretenimento.

'iCarly' trouxe adolescentes criando vídeos para internet e crescendo de uma maneira estrondosa, criando inimizades, misturando muito humor e assuntos que envolviam o crescimento natural dos personagens e público, como primeiros romances, problemas na escola e relacionamentos familiares.

Em 6 temporadas e 97 episódios, a série foi finalizada em 2012. E a partir disso começou a pausa que 'iCarly' precisava para amadurecer. O que não deixa de fazer relação com a vida real, em que muitos criadores de conteúdo realizam pausas em suas redes.

Mas em dezembro de 2020, com a expansão do Paramount+ pelo mundo, foi anunciado que a série ganharia uma nova versão, dando sequência a parte dos personagens que já conhecíamos, no caso Carly, Freddie e Spencer. Uma das perdas que os fãs mais sentiram foi a personagem Sam, interpretada por Jennette McCurdy. Atualmente ela investe em sua carreira como roteirista, produtora e diretora, além de manter o podcast 'Empty Inside', onde conversa sobre sobre temáticas da vida adulta. 

Sua principal razão de não participar é por não sentir orgulho dos trabalhos que fez durante a infância e adolescência. Sinceramente, considero correta a posição e clareza de Jennette. Só espero que não façam piadas maldosas com a questão dela não participar no roteiro da série, assim como fizeram com Mary-Kate e Ashley Olsen, ao não aceitarem participar do revival de 'Três é Demais', 'Fuller House', na Netflix. Mas confesso que seria muito legal ver ela participando dentro da área que ela se sente confortável, como a direção de um episódio no futuro.

Mesmo com baixas, o elenco ganhou adições, como Laci Mosley, que será Harper Raines - nova melhor amiga de Carly, que também será sua colega de quarto, trabalha como estilista da amiga nesse retorno às redes e também é pansexual - e Jaidyn Triplett, que será Millicent Benson - enteada de Freddie que é obcecada por redes sociais.

A produtora da série é Ali Schouten, responsável por 'Feliz Natal e Tal', 'Campeões' e 'All Night'. Abaixo você já pode conferir o trailer desse retorno, com algumas cenas e um pouco do humor que já conhecemos. A estreia no Paramount+ (até o momento, só nos EUA) será em 17 de junho, com 3 episódios, e na sequência um episódio por semana. 


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A