GGCON21, maior evento de esports, tecnologia e cultura pop/geek do nordeste retorna em edição digital

Confira como se inscrever


Nos dias 20 e 21 de novembro acontece de forma totalmente digital e gratuita, a terceira edição da GGCON21 (Good Game Convention), evento de eSports, tecnologia e cultura pop/geek de Natal, Rio Grande do Norte. Para receber os fãs do Brasil inteiro, o evento conta com o apoio da Booyah!, uma das maiores plataformas de streaming da internet, da Garena (Free Fire), e onde serão transmitidos todos os conteúdos.

As inscrições para participar dos campeonatos deste ano já somam mais de 780 jogadores do Brasil inteiro e um grande circuito online será realizado durante os meses de outubro e novembro no site oficial do evento. Acontecerão campeonatos de jogos como Free Fire, Counter Strike, League of Legends, Wild Rift e Valorant que darão mais de R$10 mil em premiações.

Além dos campeonatos, painéis e atrações do cenário nacional participarão do evento, que tem como prioridade envolver a comunidade e trazer o máximo de inclusão entre os participantes e o público geral. Serão conteúdos voltados tanto para os gamers assíduos, passando pelos fanáticos pela cultura pop/geek e chegando até os marinheiros de primeira viagem no cenário.

Para acompanhar as novidades, é só seguir as redes do evento no Instagram ou Facebook.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A