Após sucesso nos cinemas 'Ghostbusters - Mais Além' chega às plataformas digitais

Confira onde alugar o comprar o novo filme da franquia Ghostbusters


Após lançamento em novembro nos cinemas, 'Ghostbusters - Mais Além' já está disponível nas plataformas de vídeo (aluguel e venda), com distribuição da Sony Pictures! O retorno da franquia recebeu 95% de aprovação do público no Rotten Tomatoes e ultrapassou os 190 milhões de dólares na arrecadação nos cinemas.

O filme, que tem como cineasta e roteirista Jason Reitman, traz o retorno de parte do elenco original, como Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, além de muitos easter eggs, a música tema da franquia, o clássico carro e inúmeras referências. No elenco principal temos Carrie Coon ('Garota Exemplar'), Finn Wolfhard ('Stranger Things'), Mckenna Grace ('Annabelle 3: De Volta Para Casa') e Paul Rudd ('Homem-Formiga e a Vespa').

Nesse próximo capítulo do universo original dos Ghostbusters, uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma cidade pequena, eles começam a descobrir suas conexões com os Ghostbusters e o legado secreto que o avô, um verdadeiro Ghostbuster, deixou para trás. Na sequência confira o trailer e clique aqui para conferir todas as plataformas disponíveis para aluguel ou venda.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A