Os favoritos de 2021, segundo nossa equipe

Desireé e Lucio fizeram suas escolhas de favoritos

E vamos com os favoritos de 2021! Eu, Desireé, e Lucio selecionamos nossos favoritos de 2021. Confira em cada categoria nossas indicações.

FAVORITO MASTER

Vacinação contra a Covid-19 | Desirée e Lucio: acho que sem dúvidas é algo que nós dois concordamos que era uma das coisas mais aguardadas de 2021. Apesar das incertezas políticas que tentaram (e ainda tentam) interferir no processo de vacinação, o Brasil é um dos países que tem cada vez mais aumentado a quantidade de vacinados. Então em 2022, aproveite para atualizar sua carteira de vacinação e digitar 13 nas urnas. 

TELEVISÃO

The Masked Singer Brasil | Desireé: O programa musical em que celebridades cantam fantasiadas conquistou meu coração! Além da curiosidade em saber quem estava por trás das máscaras, todas as apresentações tiveram produções incríveis, um verdadeiro show. Ainda bem que a segunda temporada já está garantida.

Um Lugar ao Sol | Desireé: A novela das 9 em que Cauã Reymond começou interpretando gêmeos também ganhou espaço no meu top 3 de 2021. Além de ter diálogos sensacionais, o roteiro é bom e a história prende muito.

Fofoca Aí | Desireé: Comecei a assistir o programa de fofocas da Gazeta em 2020, mas o hábito se manteve em 2021. A turma formada por Fefito, Tutu, Tia e Leão é imbatível, e garante boas risadas, sempre com fofocas conscientes e do bem. 

Mulheres | Lucio: Já que a Desireé citou o Fofoca Aí, seguimos na programação da TV Gazeta e venho falar do Mulheres, um programa clássico da na televisão, com mais de 40 anos no ar, e atualmente apresentado por Regina Volpato, que é uma das minhas grandes inspirações, considerando pessoas que trabalham com comunicação e passam informações para o público. Ela é clara, divertida, tem jogo de cintura para lidar com imprevistos e sempre pronta para Mais um Pedaço. Infelizmente só posso assistir via YouTube, pois a transmissão do canal não chega aqui em Santa Maria-RS, mas torço para que em algum momento a Gazeta expanda esse sinal para o Brasil todo.

FILMES

Luca | Desireé: Quem não se apaixonou pela animação da Disney? Desde os trailers eu estava empolgada pra ver, e felizmente ele superou minhas expectativas! A produção é divertida, empolgante, e com uma história original. Fora que os personagens são mega carismáticos, impossível não gostar. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Desireé: Sendo o homem-aranha o meu herói favorito eu nem preciso comentar muita coisa aqui, né? Apenas amei e já quero rever. 

Maligno | Desireé: Outro longa que me surpreendeu positivamente. Eu também estava com expectativas altas pelo trailer, e a história é melhor do que eu imaginava. É um plot twist atrás do outro, recomendo demais pra quem curte terror.

Amor Sublime Amor | Lucio: se tem um remake que vale a pena ser visto é esse. O musical clássico ganhou uma nova visão de Steven Spielberg, mas mesmo assim manteve paleta de cores e ainda trouxe as incríveis Rachel Zegler e Ariana DeBose, que certamente serão as novas queridinhas de Hollywood.

ÁLBUNS 

Sour - Olivia Rodrigo | Desireé: A Miss Detran entregou tudo no seu primeiro álbum de estúdio, e ele ficou no meu repeat sim. Olivinha tem muito potencial, e todas as canções são maravilhosas.

Pirata - Jão | Desireé: Me respeita que sou fã do Jão desde os covers no YouTube, então eu tava muito ansiosa com o terceiro álbum da sua carreira. E as expectativas foram superadas, porque tá divino. Aquela sofrência gostosa pra chorar e dançar. 

Bem-Vindo Ao Clube - Day | Desireé: Nossa rockeirinha emo trouxe só musicão pro seu primeiro álbum de estúdio. Day mostrou que seu talento ainda vai levá-la longe, e nos entregou um álbum cheio de sucessos. Já quero um show pra curtir muito as versões ao vivo.

There Will Be Tears - Vincint | Lucio: se tem um álbum que escutei esse ano foi o do Vincint. Conheci ele depois de fazer a nova versão da música de abertura de Queer Eye, da Netflix, e no ano passado lançou seu primeiro álbum, que traz a participação de artistas que amo, como Alex Newell, Parson James, Qveen Herby e Tegan and Sara. Eu já enxergo ele como um clássico para o futuro.

MÚSICAS

Vida Num Segundo - Zimbra | Desireé

All Too Well (10 minutes version) - Taylor Swift | Desireé

Drivers License - Olivia Rodrigo | Desireé

Gueto - Iza | Lucio

A Queda - Gloria Groove | Lucio

Confetti - Little Mix | Lucio

Metade - Bruno Gadiol | Lucio

SÉRIES

Superstore | Desireé: O Lucio já tinha indicado essa série, aí eu coloquei na lista, e em um belo domingo pensei 'vou dar uma chance'. Assisti os 4 primeiros episódios direto, chorando de rir! Me apaixonei pelos personagens, que fizeram parte do meu dia a dia, sendo minha série conforto! 

High School Musical: The Musical: The Series | Desireé: Como fã dos filmes de High School Musical eu queria ver a série, mas obviamente estava com o pé atrás. Depois da fofoca envolvendo os protagonistas, fui correndo assistir. Ainda bem que superou minhas expectativas! A produção é uma graça, e não tem nada a ver com os filmes, apenas presta uma homenagem. 

The Bold Type | Desireé: Outra indicação do Lucio, e que também amei! Uma série que tem três protagonistas femininas, que trabalham em uma revista, são modernas e corajosas dificilmente tinha como dar errado. Ainda preciso ver a última temporada, mas foi uma série que amei acompanhar em 2021.

Younger | Lucio: quem acompanha o APS sabe o quanto eu amo e me dedico a esta série, que chegou ao seu final em 2021. Com 7 temporadas, Younger passa por inúmeros momentos e mudanças, que refletem o comportamento dos jovens, mercado de trabalho e a visão sobre nós mesmos.

LIVROS

Tem Que Vigorar - Gil do Vigor | Desireé: Gil era a minha aposta pra vencer o BBB 21, torci muito por ele. Mas hoje em dia fico muito feliz em ver tudo que ele conquistou, ainda mais depois de ler sobre sua história de vida. "Tem Que Vigorar" deveria ser lido por todos, pois mostra a realidade de milhões de brasileiros, onde não existe "meritocracia" em suas vidas.

Daisy Jones and The Six - Taylor Jenkins | Desireé: Pensa numa história boa! Esse livro me prendeu de uma maneira que eu não esperava. Contado em formato de entrevista, você se sente íntimo dos personagens, e quando você termina de ler quer escutar as músicas da banda (que infelizmente é fictícia). Ainda bem que terá uma série sobre a história!

Os sete maridos de Evelyn Hugo - Taylor Jenkins | Desireé: Da mesma autora do livro anterior, "Os sete maridos de Evelyn Hugo" também é bacana, mas mais previsível. Ainda assim, recomendo, é uma leitura fácil e boa, apesar de tratar de alguns temas delicados em certos momentos.

Hearstopper - Alice Oseman | Lucio: Eu já sabia que os quadrinhos eram um grande sucesso, mas não sabia que a história seria tão boa e importante de acompanhar! É um quadrinho leve, rápido e que deixa um quentinho no coração. Vale lembrar que os dois primeiros volumes já foram lançados no Brasil, o 3 e 4 chegam ainda no primeiro semestre por aqui e a série da Netflix será lançada muito em breve.

Estrada Infinita - Denys Schmitt | Lucio: Mesmo sendo uma história curta, é incrível como o Denys conseguiu apresentar tão bem seus personagens, falar sobre adolescência, medos e primeiros amores. Saiba mais da história aqui.

PODCASTS

É Nóia Minha? | Desireé: Para pessoas noiadas, esse podcast é mais do que recomendado. Camila Frender comanda de forma espetacular, e você não se sente sozinho com suas paranoias. Melhor ainda quando a Camila e os convidados contam situações e você pensa "é, isso aí eu não fiz/não faria não" hahaha

Donos da Razão | Desireé: Depois de escutar esse podcast, a Foquinha e o André se tornaram um dos meus casais favoritos da internet! A sintonia entre eles é muito legal, e sempre rola muita fofoca e históricas divertidas com os convidados.

Indiretas de Amor | Desireé: Não tem paciência pra podcasts longos? Então minha dica é o "Indiretas de Amor", apresentado pelo Thiago Theodoro. Sempre com histórias românticas (ou até mesmo familiares e de amizade) para heterotontos e LGBTrouxas, Thiago conduz os casos com muito bom humor. 

Papo Animado | Lucio: se amigo tem podcast a gente faz o que? Participa e enaltece! Então é sempre uma alegria participar do Papo Animado e acompanhar as falas do Allan, Léo e dos inúmeros convidados.

Biscoito | Lucio: sem dúvidas, o Biscoito foi um podcast que me acompanhou por muito tempo enquanto tive medo de falar sobre minha bissexualidade. Os programas são divertidos, leves e trouxeram muitas informações para eu me entender melhor e conseguir falar sobre ser bissexual com as pessoas ao meu redor.

ETC

Victor Oliveira - Instagram | Desireé: se meu ano foi mais divertido foi por causa do estagiário do Chico sim! Conheci o perfil ano passado, e esse ano segui na pirâmide como boa cadelinha que sou. Dialetos à parte, o influencer é super divertido, tem vários quadros semanais (destaque especial para o "Não Está Senso Fácil" - NESF) e possui as melhores publis da rede social.

Julia Lourenço - Instagram | Desireé: Julia é aquela blogueira que poderia ser sua amiga. Parece que ela fala diretamente com você, sempre comentando as melhores fofocas do mundo pop e nos atualizando do mundo da moda. Conheci esse ano, na época do BBB, e sem dúvidas ela é uma das melhores comentaristas sobre o reality show.

Que História É Essa, Porchat? | Desireé: Não coloquei o programa na categoria 'televisão' porque assisto pelo Youtube. De qualquer forma, amo demais a atração, que sempre apresenta boas histórias contadas pelos mais diversos convidados famosos.

Egeo Spicy Vibe | Lucio: se tem uma linha de perfumes que eu não largo de mão é a Egeo de O Boticário. Já era fã da linha Bomb, mas o Spicy Vibe foi uma surpresa sensacional, ainda mais quando a gente compra em promoção do site. Se alguém da marca estiver lendo isso, mande mais um que o meu acabou essa semana.

Disney Dan - YouTube | Lucio: meu amigo @esquizopoc mandou vários vídeos desse canal e ele traz análises sensacionais da Disney, parques e muito mais. Vale muito a pena conferir, principalmente os vídeos que mostram a evolução dos personagens nos parques.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A