'45 do Segundo Tempo' ganha trailer e data de estreia

Nova comédia dramática traz uma narrativa sobre nostalgia e qual o melhor momento de nossas vidas


'45 do Segundo Tempo' é uma nova comédia dramática nacional, distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes, que chegará exclusivamente nos cinemas no dia 02 de junho.

Na trama vamos conhecer a história de Pedro Baresi (Tony Ramos), um palmeirense roxo e dono da tradicional cantina italiana Baresi, que reencontra depois de 40 anos seus amigos de colégio Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França) para recriar uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo, em 1974.

Pedro ama futebol, ama a culinária italiana e ama sua vira-lata Calabresa, mas as dificuldades financeiras e a falta de esperança o fazem refletir sobre sua própria existência.Nessa comédia emocionante sobre escolhas, amizades e redescobrimento, Pedro, Ivan e Mariano revivem memórias dos melhores dias de suas vidas e seguem em busca de Soninha (Louise Cardoso), a musa da infância dos três.

Com direção de Luiz Villaça (da série indicada ao Emmy Internacional de Melhor Comédia 'A Mulher do Prefeito' e do filme 'De Onde Eu Te Vejo'), '45 do Segundo Tempo' estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil no dia 02 de junho de 2022 e ainda traz no elenco Denise Fraga, Filipe Bragança e Louise Cardoso.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A