Com filmes gratuitos, Alpha Filmes lança Canal Eba! no YouTube

Novidades são lançadas semanalmente, com opções dubladas e legendadas


Em maio a Alpha Filmes lançou no YouTube o Canal Eba!, com novidades semanais, 100% gratuito e opções dubladas e legendadas. O canal já tem várias produções, voltadas para toda a família, com comédias, dramas, aventuras, policial, terror e o indicado ao Oscar, “A Esposa”, estrelado por Glenn Close (“Guardiões da Galáxia” e “101 Dálmatas”) e Jonathan Pryce (“Dois Papas”).

Entre os filmes presentes no catálogo, estão muitas produções que tiveram suas estreias nos cinemas como "Nós ou Nada em Paris", “De Encontro com a Vida”, "Melhores Amigos", "O Amor é Estranho", "Um Fim de Semana em Paris", "Pecados Antigos, Longas Sombras", "O Que os Homens Falam", "Tarde Demais", "Um Reencontro", "Um Sonho na Índia" (estrelado por Brie Larson, do filme "Capitão Marvel") e os filmes para a família "Deu a Louca no Aladin", "Upa: Meu Monstro Favorito", "Saxána e o Livro Mágico", "Cara, Cadê Meu Cachorro?", "Encolhi a Professora" e a continuação "Cadê Meus Pais?", e muitos outros.

Nesta semana, as estreias foram o filme de ação policial "No Rastro da Bala" (Running Scared) e o suspense "Falando com os Mortos".

Uma novidade são os vídeos do ator Pedro Naine, que semanalmente apresenta o #EBA NEWS e #CINE EBA. Às segundas feiras, o EBA NEWS apresenta o que está rolando nas estreias mundiais e curiosidades das filmagens e seus atores. Às quintas, o #CINE EBA tem dicas dos principais lançamentos que estão chegando no canal.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A