Lifetime anuncia filmes inéditos de Natal para Novembro

São cinco filmes inéditos na programação do mês


Fazendo uma prévia para a programação de dezembro, o Lifetime anunciou cinco filmes inéditos de Natal. Os próximos filmes inéditos devem ser apresentados até o final do mês. Confira abaixo os filmes, datas e horários:

Rainha do Natal | 19/11 - 21h10: Na trama, Ashley Mackenzie (Brittany Bristow, Um Namorado Para o Natal) sempre foi a “Rainha do Natal” na sua cidade, dedicando-se de corpo e alma para a decoração. Até que ela encontra seu par em Ben Williams (Olivier Renaud, Snow Angel), um cara bonito e novo na cidade, que ama o Natal tanto quanto ela – e involuntariamente começa a roubar seu trono. Mas quando Ashley começa a sentir que Ben está tirando o Natal dela, ela se lembra do verdadeiro espírito da data e une forças com ele para tornar essa comemoração ainda mais significativa. 

Natal dos Sonhos | 20/11 - 21h10: Ember (Chelsea Hobbs, Rainha das Estações) é uma designer gráfica e aspirante a ilustradora de livros de histórias em Manhattan. Certo dia ela recebe a notícia de que herdou a fazenda de árvores de Natal de sua avó. Ainda surpresa com a novidade, Ember é convencida a voltar para sua cidade, Willow Hill, para vendê-la antes da colheita para o Natal. Ela planeja retornar logo para Nova York, mas os encantadores habitantes locais a convencem a ficar um pouco mais e ajudar a planejar seu Festival da Árvore de Natal anual. Ao trabalhar com Brandon Hart (Giles Panton, O Homem do Castelo Alto), o belo zelador da fazenda, Ember é lembrada das coisas que ela sempre desejou na vida. A magia do Natal a guiará no caminho certo?

Canção de Inverno | 25/11 - 21h15: Durante a época do Natal, o amor pela música e os problemas familiares terminam aproximando Clio e Fred. Enquanto Clio lida com a morte de seu pai e a dúvida em ter filhos, Fred procura se reunir com sua filha. Junto com o poder da música, ambos encontrarão forças para superar as suas dificuldades.

Desejo de Natal em Hudson | 26/11 - 21h15: Quando seu chefe decide que ela terá que trabalhar até o Natal, a sua época favorita do ano, Lori se demite. Sem rumo, ela vai até Hudson em Wisconsin, para conhecer um bombeiro viúvo que está participando de um reality show de culinária. Ao chegar, descobre que não é a única com essa ideia em mente.

Dançando no Natal | 27/11 - 21h15: Um charmoso pai solteiro decide contatar a professora de ballet de sua filha, que sonha em dançar o papel principal em O Quebra-Nozes. À medida que passam o tempo juntos, os adultos se aproximam, mas quando a garota não consegue o papel principal, o Natal pode ser arruinado para todos eles.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A