'Entre as Estrelas', game brasileiro, ganha primeiro trailer

O projeto da Split Studio está com financiamento coletivo no Catarse


'Entre as Estrelas' é o primeiro jogo original de plataforma 2D e aventura da Split Studio, com forte apelo da história, elementos de combate e resolução de puzzles. A trama apresenta a jornada fantástica das irmãs Ari e Tai, duas indígenas brasileiras, que partem em uma aventura repleta de perigos reais, seres sobrenaturais e que, de quebra, amplifica o debate sobre questões socioambientais fundamentais.

O jogador terá uma experiência narrativa fluida e cativante, com visual impactante, ao mesmo tempo em que é envolvido por uma jogabilidade dinâmica e divertida - inspirada em jogos como "Inside", "Child of Light" e "Ori and the Blind Forest".

O jogo já ultrapassou os 100% do financiamento coletivo, realizado no Catarse, mas você pode continuar apoiando aqui até 27 de fevereiro. Além disso, já estão disponíveis meta estendidas.

A equipe que participa da criação do jogo tem profissionais indígenas de diferentes etnias, o jogo mostra em sua história um pouco da riqueza narrativa de povos originários brasileiros, além de abordar com todo cuidado os desafios que povos reais sofrem com incursões ilegais nas regiões em que vivem – e sempre viveram. O visual e a narrativa são livremente inspirados nos povos Kadiwéu e Guarani Kaiowá.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A