'Wicked' ganha imagens oficiais e entrevista com elenco

Ensaio fotográfico é exclusivo para a Vanity Fair

Depois das primeiras cenas e cartaz dos filmes de 'Wicked' serem apresentadas no Super Bowl, o filme musical, que foi dividido em duas partes (uma para novembro de 2024 e outra para novembro de 2025), ganhou novas imagens oficiais, divulgadas com exclusividade para a Vanity Fair. São nove fotos de Sophy Holland e uma matéria, de Chris Murphy, com o elenco e produção.

Fiyero (Jonathan Bailey), Nessarose (Marissa Bode), Boq (Ethan Slater), Elphaba (Cynthia Erivo), Glinda (Ariana Grande), The Wizard (Jeff Goldblum), Madame Morrible (Michelle Yeoh), Pfannee (Bowen Yang), e ShenShen (Bronwyn James).

Em resumo, a matéria (a integra em inglês, você pode ler aqui) conta sobre a trajetória de 20 anos para transformar o musical dos palcos para o cinema. O diretor Jon M. Chu comentou que desde que viu o musical, ainda na fase pré-Broadway, já conseguia ver que um filme sairia dali.

Ariana Grande, interprete de Glinda, disse que manteve contato com o produtor Marc Platt por dez anos, pois queria muito fazer uma audição para seu papel dos sonhos. E conseguiu. Já Cynthia Erivo, interprete de Elphaba, não acreditava que iria ganhar o papel, mas o diretor e produtor tiveram certeza assim que a ouviram cantar.


Chu ainda ressaltou que não quis usar um CGI excessivo. Queria cenários reais, assim como foi feito em 'O Mágico de Oz' (1939) e 'Hook - A Volta do Capitão Gancho' (1991). Ele já deixou claro que Ariana e Cynthia cantaram ao vivo nas gravações, mesmo com as músicas já gravadas em estúdio. Além disso, o voo da Elphaba também envolve efeitos práticos.

O elenco ainda conta com: Jeff Goldblum, como o Mágico de Oz; Jonathan Bailey, como Fiyero; Ethan Slater, como Boq; e Michelle Yeoh, como Madame Morrible. A atriz disse na entrevista que avisou ao diretor que não sabia cantar, mas que faria qualquer coisa por ele.


No fim da matéria de Chris Murphy, ele ressalta a união e parceria de Ariana Grande e Cynthia Erivo. Principalmente a forma como elogiam seus talentos. Na sequência, assista o trailer e confira o primeiro cartaz oficial.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A