[Série] Adorável Psicose

Olá pessoal! O post de série era para ter saído quinta, mas como a maioria deve saber, o blogger deu “pane no sistema”, mas agora tudo já v…
Olá pessoal!
O post de série era para ter saído quinta, mas como a maioria deve saber, o blogger deu “pane no sistema”, mas agora tudo já voltou ao normal. E por que esse post deveria ter saído na quinta? Pois na quinta estreiou a nova temporada de Adorável Psicose, série do Multishow.

A ano passado a série estreiou com um número um número pequeno de episódios, só 5, mas como a série caiu nas graças dos públicos e de todos os psicóticos, a série ganhou mais uma temporada com 16 episódios, saindo do padrão do canal, que sempre faz 13.

A série é baseada no blog de mesmo nome, Adorável Psicose, que é escrito e interpretado por Natalia Klein. Depois de algumas pesquisas, encontrei no Youtube, um projeto piloto da série.

Ele é bem diferente do que é apresentado atualmente. Na série além da Dr. Frida temos os amigos de Natalia e de algumas participações especiais, como sua mãe e muitos namorados e peguetes.

A série é ótima e garante muitas risadas, pois as pessoas acabam se identificando com os assuntos e problemas da personagem e acaba se achando psicótico também. Para as garotas ligadas na moda e no tema pin-ups, vale a pena conferir, pois a atriz e a personagem gostam muito do estilo e mostram ele na série. Abaixo um resumo dos 5 episódios da 1ª temporada, lembrando que ela está disponível com episódios completos, por esse canal do Youtube.


Abaixo um preview da 2ª temporada, que pelo primeiro episódio, deu pra ver que vai estar imperdível!


Espero que quem ainda não conhece, aceite a dica e comece a acompanhar a série!
Até daqui a pouco com os posts atrasados da semana!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A