[Atualização Musical Semanal] Jaloux, Luiza Possi, Fake Number, Dulce Maria, Rebecca Black, Paramore, Pixie Lott, Ellie Goulding, Demi Lovato, Calvin Harris, David Guetta, Lenny Kravitz, Beastie Boys, Britney Spears

Olá pessoal! Apesar do atraso, trago a maioria dos lançamentos da semana. Lembrando que tirei um pouco dos que estavam na minha lista, onte…
Olá pessoal!
Apesar do atraso, trago a maioria dos lançamentos da semana. Lembrando que tirei um pouco dos que estavam na minha lista, ontem já tinha 35! Selecionei os melhores e trouxe para vocês.

Começo com a banda Jaloux e seu clipe “Good Feelings”. Antes que perguntem, a Jaloux é uma banda da minha cidade e eles lançaram o clipe semana passada na semana do rock da minha cidade. Além disso o clipe foi feito pelos meus colegas de Publicidade e Propaganda, para a aula de Redação Audiovisual. O clipe ficou bem legal e é bom relembrar pessoas do passado, já que a vocalista, Luanne, estudou no mesmo colégio que eu durante muitos anos e ela sempre participava e ganhava muitos prêmios nos festivais que eram feitos dentro do colégio. E ela continua com uma voz ótima. Lembrando a música é deles e se quiserem saber mais sobre a banda, sigam eles no twitter.


Ultimamente, resolvi vasculhar o passado e encontrar alguns artistas que fazia tempo que não escutava. Dessa vez, estava procurando meus CDs da Luiza Possi, que por sinal não encontrei ainda, e resolvi pesquisar sobre novos trabalhos da cantora. E não é que no da que entro na pagino do YouTube dela, tem clipe novo?! O clipe é com a Luiza Possi e Thiaguinho, ex-Exaltasamba e o nome da música é “Ainda é Tudo Seu”. O legal desse clipe é que é um making of + clipe. E o mais impressionante é a casa da Luiza que conta com estúdio e um pouco mais! Pra quem não conhece o trabalho da Luiza, dê uma pesquisada, pois ela é uma ótima cantora e precisa de mais destaque na mídia.


A banda paulista Fake Number lançou essa semana dentro do programa AcessoMTV, o novo single “Primeira Lembrança”. Eles ainda não tem o clipe, mas ele já está em processo de criação. O primeiro é um teaser da música e provavelmente não terá nada a ver com o clipe. O segunda vídeo é um “Video Lyrics”, tipo um Karaokê, muito utilizado por cantores internacionais, principalmente pela cantora Katy Perry. Acho uma forma legal de divulgar a música e espero que outros artistas entrem nessa onda.


Direto do México, Dulce Maria chega com o clipe “Ingenua”, gravado na Argentina durante sua primeira turnê solo. Houve uma evolução da cantora em relação aos clipes, que não mostra tanto aquela relação de casal brigando. É bem mais profundo esse clipe, até depressivo. Achei que ele ficou com um estilo “Inalcanzable”, de sua antiga banda RBD. Só não gostei daquelas asas no fim do clipe, mas pelo menos tem a ver com a música.


Agora vem a Rebecca Black, sem autotune, mostrando todo seu potencial e dizendo que esse é o momento dela brilhar, em seu novo single “My Moment”. No clipe ela quer mostrar que não quer ficar lembrada por ser a cantora bizarra, mas uma boa cantora, que pode cantar com autotune. Realmente ela tem potencial, mas já tínhamos visto isso antes em algumas apresentações ao vivo de Friday. O segundo vídeo é o making of do clipe. Só achei bobo ela ter pedido para retirar todos os vídeos de Friday que existiam na rede. Isso é renegar o passado.


O Paramore lançou “Monster” para a trilha sonora do filme Transformers. O clipe é um pouco diferente do que vem sendo trabalhado pela banda nos últimos tempos. Boa parte dele, a vocalista e seus colegas de banda, ficam boiando um uma piscina. Também muitas cenas dentro de um hospital destruído, tudo para lembrar Transformers. Só mais uma coisa que tenho a dizer, a banda ficou muito melhor depois da saída de dois integrantes.


A Pixie Lott, veio com “All About Tonight” para entrar rapidamente nas paradas de música eletrônica. A música segue o padrão de seu primeiro disco, Turn It Up, só com uma presença eletrônica mais pesada. Não gostei dela de cabelo curto, mas ainda gosto dela.


A inglesa Ellie Goulding, liberou semana passada o clipe “Lights” em versão remix. Achei a ideia de projeções durante o clipe muito boa e acho que ela pode ser muito bem aproveitada.


Semana passada, foi lançado o clipe de Demi Lovato, “Skyscraper”, em sua nova fase da carreira. Pra quem achou que a música foi escrita durante seu período na reabilitação, pode fica bem surpreso, pois ela foi feita pela cantora Kerli, que cedeu a música a Demi, por achar que combinava com o que a cantora tinha passado e est´s se recuperando. O clipe possui cenas chocantes, como ela andando em cima de cacos de vidro, fazendo referência a cantora quando ela se cortava. É bem pasado, mas Demi está se recuperando para a alegria de todos seus fãs.


Calvin Harris lança sua nova música, “Fell So Close”, mostrando que todos podemos nos sentir parecidos, pela música, tribo ou local que vamos. Apesar de ter mais batidas eletrônicas na maior parte da música, acho que a mensagem da música traz o objetivo da união das pessoas, que anda tão esquecido ultimamente.


David Guetta vem com mais um “feat” com Taio Cruz e Ludacris. A música é “Little Bad Girl” e o objetivo das músicas do DJ, produtor musical, etc., continua o mesmo, festa e mulher.


Depois de algum tempo fora da mídia, Lenny Kravitz vê com “Stand”, trazendo uma ideia parecida com os clipe da banda Outkast. Também foi ambientado em um programa de TV antigo, com plateia, pessoas fantasiadas, jogos e banda. É bem divertido e vale muito a pena assistir aos sete minutos de clipe.


Os Beastie Boys depois de 4 anos sem um novo single, chegam com “Don't Play No Game That I Can't Win”, todo feito com bonecos estilo Max Steel e Barbie. Ficou bem engraçado, mas depois de um tempo é meio chato, acho que é pelos onze minutos de vídeo.


E pra fechar o post, trago Britney Spears com um versa perdida e alternativa do clipe “Gimme More”. É uma versão bem mais sensual do que a originalmente lançada. De acordo com o fã site brasileiro, X-Britney, um fã encontrou com a cantora e comentou o fato do vídeo ter vazado. Britney, sempre engraçada, comentou “Vazou? E você gostou?”. Bem a cara dela e pelo jeito ela não está muito preocupada com esses fatos que ocorrem no mundo digital.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A