Paixão sem Limites | liberdade, rebeldia e motos

O filme " Paixão sem Limites " (ou “ Três Metros Acima do Céu ”) é uma adaptação do livro do italiano Federico Moccia , com o l…

O filme "Paixão sem Limites" (ou “Três Metros Acima do Céu”) é uma adaptação do livro do italiano Federico Moccia, com o livro de mesmo nome. Na verdade esse é um remake espanhol da versão original feita na Itália.


Hatche é um jovem frustrado, possui problemas com sua mãe que deixou a família após trair seu ex-marido com o vizinho e, além disso, adora se meter em confusões em cima de sua moto.

Babi era uma garota que estudava em um colégio para meninas e tinha como companheira sua melhor amiga Katina. Babi muitas vezes estava cansada de sua vida igual, sem aventuras e probabilidades de mudanças. Isso até conhecer Hatche.

Hatche a viu dentro carro de sua amiga, no meio de um engarrafamento, logo após sair do julgamento por ter agredido o amante de sua mãe. Quando a viu, começou a chamar sua atenção. Ela apesar de ignorar seu tratamento “bruto”, estava gostando de ser chamada de “feia”.

Os dois, depois muitos encontros inesperados e brigas, começaram a ter uma relação graças à ajuda dos seus melhores amigos Pollo e Katina. Depois disso, a diversão entre os quatro sempre foi garantida, sendo nos encontros de moto como nas idas noturnas na piscina.

Os problemas começaram quando algumas mentiras e verdades começaram a ser contadas e o que irritou muito Babi foi o comportamento de Hatche, que mesmo tentando se controlar, sempre acabava agredindo alguém.


Com uma história muito boa, o filme de duas horas passa em um piscar de olhos. Infelizmente, o livro ou as duas versões do filme estão disponíveis no Brasil. Agora teremos que esperar que alguma produtora ou editora lancem os produtos aqui.

OBS.: o livro foi lançado em 2005 pela Editora Rocco, com o título "Três Metros Acima do Céu", porém não está mais disponível nas lojas. Pelo que entendi todos os direitos de lançamento do autor aqui no Brasil são da Editora Planeta.

Confira a crítica para a sequência, "Sou Louco Por Você".
A+
A