Eu, o desaparecido e a morta | mistérios e busca pelo passado

A resenha da semana é sobre o livro “ Eu, o desaparecido e a morta ”, de Jenny Valentine , lançado pela Editora iD (nossa nova parceir…

A resenha da semana é sobre o livro “Eu, o desaparecido e a morta”, de Jenny Valentine, lançado pela Editora iD (nossa nova parceira! iD). O livro é muito bom, até me surpreendeu.

Lucas é um garoto de 16 anos, que mora em Londres com sua mãe e dois irmãos. Seu pai é o “desaparecido”. Ele não “dá as caras” há muitos anos e nunca mais entrou em contato.  Sua mãe nunca aceitou isso e mesmo assim, continua comandando a família, porém as vezes tem algumas crises e o único que consegue resolver isso é Bob, o melhor amigo de seu pai.

O garoto conhece a “morta” depois de uma noite na casa de seu melhor amigo. Para não voltar sozinha à noite, ele resolveu ir até a empresa de táxi. Quando vai até a sala dos taxistas, vê que em uma prateleira está uma caixa que parece ser de cinzas. Lucas fica curioso, pergunta se é mesmo o que pensa e ao receber a informação, sente que o destino os uniu.

A “morta” era Violet uma conhecida de seu pai, que morreu pouco tempo antes de seu pai desaparecer. Após essa descoberta ele começa a procurar mais informações sobre a relação dos dois e tentar descobrir qual é o mistério que os relaciona.

O livro é muito bom, com leitura rápida e deixa o leitor preso a narrativa e a seus personagens. Além disso, o livro possui uma arte muito legal, principalmente as folhas que parecessem amassadas.

Se você gostou da resenha e quer comprar o livro, veja os menores preços no Buscapé.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A