Katy Perry - Part of Me | acredite em você

“Eu não queria ser a próxima Kelly Clarkson ou Avril Lavigne. Só queria ser a primeira, e única, Katy Perry.” Com essa mensagem…

“Eu não queria ser a próxima Kelly Clarkson ou Avril Lavigne. Só queria ser a primeira, e única, Katy Perry.”

Com essa mensagem, Katy Perry mostra em seu filme “Part of Me” que não entrou no mundo da música para brincar. Ela queria mostrar que possuía potencial para ser quem ela quisesse, sem seguir estereótipos que as gravadoras definissem para ela.

Katy mudou muito seu estilo musical desde que decidiu que gostaria de ser cantora. Do Gospel para o pop rock e deste para o pop. Desde seu primeiro single oficial, “I Kissed a Girl”, a cantora demonstrou um potencial gigante e quando conseguiu cinco singles consecutivos em primeiro lugar, mostrou que nada a abalaria (nem o maldito Russell Brand).

Entre todas as dificuldades que ela enfrentou (principalmente com gravadoras), ela viu que nada era impossível quando tivesse foco e conseguisse produzir e apresentar suas próprias ideias e maluquices.


Acho que as principais mensagens que são deixadas pela cantora no filme são: busque sua identidade e não tenha medo de seguir seus desejos e ideais.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A