O que você procura, pode estar mais próximo do que imagina

Em “ Lola e o Garoto da Casa ao Lado ”, Stephanie Perkins retrata a vida de Dolores, ou melhor dizendo, Lola. Ela é uma garota bem dif…

Em “Lola e o Garoto da Casa ao Lado”, Stephanie Perkins retrata a vida de Dolores, ou melhor dizendo, Lola. Ela é uma garota bem diferente. Gosta de vestir-se com roupas extravagantes, usar perucas coloridas e seguir a vida louca de seu namorado Max e banda. Claro, que ela concilia tudo isso com a Escola e seu trabalho no cinema.

E não é só sua aparência que é diferente, sua família também é. Ela tem dois pais. Na verdade, um deles é seu tio, mas como sua mãe tinha alguns problemas e não iria cuidar da filha, ele e seu marido a adotaram. Com tudo isso, já é possível imaginar que seus pais são super-protetores e não gostam muito do estilo do seu namorado, que é mais velho que ela e tem atitudes agressivas.

Só que a vida de Lola, principalmente na questão amorosa começa a dar reviravoltas quando seu antigo vizinho, Cricket retorna com a família para a casa vizinha e os sentimentos do primeiro amor começam a aflorar novamente. Isso acontece, principalmente quando seus pais e amigos estão juntos aos dois e começam a insinuar que a paixão entre os dois nunca acabou.

E a “pior parte” é que ela começa a achar que é verdade.


“Lola e o Garoto da Casa ao Lado” é mais um grande sucesso de Sthephanie Perkins, lançado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A