Detona Ralph | Detonando em 8 bits!

Em janeiro deste ano, a Walt Disney Animation Studios lançou a produção 'Detona Ralph' . Ralph é o vilão do jogo de videogame &…
Em janeiro deste ano, a Walt Disney Animation Studios lançou a produção 'Detona Ralph'. Ralph é o vilão do jogo de videogame 'Fix-it Felix' que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. O seu objetivo é ser adorado por todos, assim como seu adversário, que também dá nome ao Jogo, Felix.

Ele encontra a oportunidade quando descobre um jogo em primeira pessoa que é comandado pela Sargento Calhoun. Ralph invade o jogo, se infiltrando em meio aos soldados, porém, acaba arruinando tudo quando liberta um grande inimigo que põe todos os outros jogos em risco. É aí que surge Vanellope von Schweetz, uma pequena encrenqueira que, com a ajuda de Ralph, salva o seu jogo e ainda ensina a ele qual é o verdadeiro significado de heroísmo.

No Brasil a dublagem ganhou vozes famosas. O protagonista, Ralph, foi dublado pelo ator da novela "Salve Jorge" da Rede Globo, Tiago Abravanel, já quem deu voz a Felix foi o apresentador do Got Talent Brasil e ex-CQC, Rafael Cortez e a voz da encrenqueira Vanellope é da ex-VJ da MTV, Marimoon.

O filme será lançado em home vídeo no dia 10 de abril nas versões: DVD, Blu-ray, combos e uma edição especial da Saraiva. A trilha sonora já está disponível pela Walt Disney Records.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A