Reprodução/Divulgação


Em “Tudo o que ela sempre quis” (Editora Novo Conceito, 2012), Barbara Freethy conta a história de Emily, uma garota que morre em uma festa deixando para trás suas melhores amigas Natalie Laura e Madison. Aquele momento marcou a vida das três e elas realmente sentiam falta dessa grande amiga.

Dez anos após a morte de Emily, o livro “Fallen Angel” é publicado e ganhou um grande destaque na lista de best-sellers. O que elas não esperavam é que todas as situações do livro eram similares à vida de Emily e suas amigas. Tudo estava sendo revelado, até algumas informações sobre a morte de Emily e como cada amiga se envolveu com isso. E o mais assustador: Natalie foi narrada como a assassina.

A partir disso, elas se reúnem e buscam a ajuda do irmão de Emily, Cole. O único objetivo deles é descobrir quem é o autor misterioso que está por trás dessa história e por que envolvê-las em toda a situação.


Gostei muito da trama, principalmente de seu desenvolvimento e a forma que integrou o passado e o presente. E claro, o mistério sobre quem é o autor e o porquê dessa vingança é muito melhor.

Uma vingança literária Uma vingança literária Reviewed by Lucio Pozzobon on 22:54:00 Rating: 5