Confira o primeiro teaser de 'Confissões de Adolescente - O Filme'

Em 2014, ' Confissões de Adolescente ' completa 20 anos de sua estreia na TV, pela Cultura e Bandeirantes. Aproveitando o momen…

Em 2014, 'Confissões de Adolescente' completa 20 anos de sua estreia na TV, pela Cultura e Bandeirantes. Aproveitando o momento histórico de uma das séries para adolescentes mais lembradas no Brasil, nada como trazer os personagens em uma versão repaginada, incluindo a internet e todos os dramas que todo o adolescente passa.

Para quem não sabe, 'Confissões de Adolescente' é um livro que virou peça de teatro, que virou série de TV e, agora, foi para o cinema. A história fala sobre 4 irmãs que vivem com seu pai e precisam aprender a viver com suas diferenças e problemas.


No novo elenco, temos Sophia Abrão (Rebelde Brasil, Record), Bella Camero (Louco Por Elas, Globo), Malu Rodrigues (Musical 'O Mágico de Oz') e Clara Tiezzi (Ti-Ti-Ti, Globo). E para contribuir com a lembrança dos fãs, as atrizes Maria Mariana, Deborah Secco e Daniele Valente, que participaram da versão original, aparecem no filme como mães ou outras personagens. O lançamento nos cinemas será em 10 de Janeiro de 2014.
A+
A