Contagem Regressiva #04 - Semana do Livro Nacional

Faltando 3 semaninhas para a Semana do Livro Nacional, trouxe três autores 'maravilindos'. Duas já famosas no mundo literário,…


Faltando 3 semaninhas para a Semana do Livro Nacional, trouxe três autores 'maravilindos'. Duas já famosas no mundo literário, e um autor da minha cidade que se você ainda não conhece TEM que conhecer.

"Sábado à Noite", Babi Dewet

É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?




"Sussurros da Alma", Mandy Porto

Brooke Watson é novata na Universidade de Jericho, e ela só pensava em estudar. Conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que atormenta sua vida. Tudo muda, quando Brooke descobre que ele foi assassinado e ela é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois trabalharão juntos para descobrir quem acabou com a vida de Danny. O assassino trata-se de um Serial-Killer que está atacando, especificamente, garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas logo se torna um por correr atrás das respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos? O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar nos momentos que menos esperamos.

Vocês podem reconhecer a história como "Sussurros de uma Garota Apaixonada". Pois bem, o livro mudou de capa, de nome e parece que vamos ter algumas belas mudanças na história. Preciso dizer que tô louca pra ver como ficou?

"Manfelos - A Distorção da Realidade", Rafael de Souza

Em Manfelos, cidade ao norte do Canadá, quase não há mais resquícios de vida. A cidade se tornou uma lenda e encontra-se abandonada. Fred Gordon tem um sonho com seu falecido pai, que lhe conta uma história nada agradável. De repente, sem que esperasse por isso, ele se vê dentro daquele conto de terror. É parte da história. Precisa desvendá-la e sair vivo. Fred se vê numa corrida contra o tempo para deter um estranho lorde chamado Mandraco, o qual está reunindo um exército para concluir uma secreta tarefa. Com a ajuda de seu amigo Leonardo, ele se une a Spellver, Sr. Johnson, Blunnie e Judy, os quais também parecem estar trancados na mesma história de terror. Todos eles se propõem a deter Mandraco, antes que a cidade de Manfelos traga algo muito pior que a morte.

Alguém mais está adicionando cada vez mais livros na listinha ou sou só eu mesmo?
A+
A