Não pare ou vá mais devagar? l Os lançamentos de Miley Cyrus e Selena Gomez

Assinar um contrato com a Disney é praticamente sinônimo de sucesso, mas chega um hora em que todo mundo cresce, enxerga o mundo com o…

Assinar um contrato com a Disney é praticamente sinônimo de sucesso, mas chega um hora em que todo mundo cresce, enxerga o mundo com outros olhos e necessita tomar suas próprias decisões. Desvincular-se de Mickey Mouse e sua trupe pode tornar este caminho árduo, mas cada vez mais artistas têm provado que lutam com unhas - na maioria das vezes coloridas com esmaltes - e dentes para conquistar um lugar ao sol, nas estações de rádio e no coração de fãs.

Sem as madeixas loiras e compridas que usava em Hannah Montana, Miley Cyrus decidiu assumir quem é de verdade. O retorno da cantora é marcado por um moicano rebelde e uma canção pra lá de chiclete. "We Can’t Stop”, primeiro single do novo álbum da artista, foi escrita por uma pancada de gente conhecida, mistura o pop com R&B e conseguiu atingir o #1 no iTunes de 21 países poucas horas após seu lançamento.


Mesmo tendo aposentado a varinha que usava em "Os Feiticeiros de Waverly Place", Selena Gomez ainda vive sob cuidados de quem a revelou. A cantora realizou um livechat para revelar ao mundo alguns detalhes sobre seu novo disco e sua nova música de trabalho. Sucedendo “Come & Get It”, sua primeira faixa a chegar ao top 10 da Billboard Hot 100, “Slow Down” é o novo single da artista. Dessa vez, nada de elementos que fazem referência a cultura indiana ou egípcia. A canção tem batidas eletrônicas incríveis e faz com que você pare o que estiver fazendo para arrisque alguns passos de dança. Seu novo álbum ganhou o título de “Stars Dance” e será lançado em 23 de julho.


E aí, qual é sua preferida?
A+
A