Peter Capaldi, o novo ‘Doctor Who’

E a BBC recebeu uma grande revelação hoje à tarde (ou noite, depende do seu fuso-horário). O famoso ‘ Doctor Who ’ ganhou uma nova enca…
E a BBC recebeu uma grande revelação hoje à tarde (ou noite, depende do seu fuso-horário). O famoso ‘Doctor Who’ ganhou uma nova encarnação. O ‘Doctor 12’ é Peter Capaldi, famoso ator britânico vencedor de um Oscar, vários Batfa’s e outros prêmios. O ator é conhecido por suas participações em séries como ‘Torchwood, ‘Skins e muitos filmes, sendo o mais recente Guerra Mundial Z, onde interpretava, por muita coincidência, ‘W.H.O. Doctor’.

Quem acompanha a série sabe que com o tempo, e principalmente por desistência do elenco, o ator que interpreta o personagem principal muda. Porém esse é o segredo que faz a série ser um sucesso, pois apesar de não mudar o personagem, cada ator traz aspectos diferentes para sua versão e claro, um novo público para o programa. O último foi Matt Smith, que trouxe uma simpatia muito grande ao personagem, durante as temporadas 5-7. Abaixo você pode conferir o vídeo de despedida que ele fez aos fãs:


Como estava acompanhando alguns live streamings (Guardian e Mirror) durante a exibição do programa, tudo indica que a imprensa britânica ficou muito feliz com a escolha (até 'previa'), principalmente pela experiência do ator. Já no Twitter tivemos algumas pessoas reclamando que queriam um doutor mais novo ou uma mulher (que tinha sido dado como uma das mais fortes possibilidades). Como nem sempre é como o público quer, o público vai ter que aguardar e conferir como vai ser esse novo 'Doctor', mas pela lista de trabalhos como ator e diretor, a próxima temporada da série será mais um sucesso!
A+
A