Reprodução/Divulgação

Jullie participa do The Voice Brasil e mostra sua originalidade


É preciso muito fôlego para conseguir acompanhar Jullie, afinal, a capixaba canta, dança, atua, compõe e ainda arruma tempo para dar voz a inúmeros personagens de filmes e séries de TV. Para a surpresa de muitos, a artista apareceu na estreia da 2ª temporada do reality musical The Voice Brasil, exibido às quintas-feiras pela Rede Globo. O single “Gasolina”, composto por ela e Bernardo Martins, foi entoado no palco da atração e conquistou os jurados Claudia Leitte e Lulu Santos.

Na tentativa de ganhar a candidata, Lulu disparou que todos estavam procurando uma voz original e que tivesse jeito próprio. Em contrapartida, Claudia fez um trocadilho com a música e disse que apertou o botão cheia de combustível. Por fim, Jullie acabou optando pelo time da cantora de “Famosa”, alegando que admira mulheres fortes no palco.



Rostinho conhecido


Quem acompanha o mundo Disney Channel sabe que Jullie já foi contratada do canal homônimo em sua versão brasileira. Nele, integrou o elenco da série "Quando Toca o Sino", ao lado de atores que participaram do reality "High School Musical: A Seleção". Além disso, gravou a versão em português de "Wouldn't Change a Thing", dueto com Joe Jonas, presente na trilha sonora de "Camp Rock 2".



Na carreira musical, Jullie lançou em 2009 o disco "Hey!", pela Deck Disc. Dele, lançou os singles "Alice" e "Despertar", além da faixa que dá nome ao álbum. Este ano, o EP "Gasolina" foi disponibilizado para compra no iTunes, com três faixas inéditas e um remix.



Ao lado de Bernardo Falcone, seu colega de "Quando Toca o Sino", Jullie gravou a faixa "Secret Place". O clipe, lançado recentemente, pode ser visto no VEVO do artista.

Jullie participa do The Voice Brasil e mostra sua originalidade Jullie participa do The Voice Brasil e mostra sua originalidade Reviewed by Unknown on quinta-feira, outubro 10, 2013 Rating: 5
comentários
DISQUS