Laura Pausini lança clipe de 'Limpido' feat. Kylie Minogue

Como já havíamos comentado a cantora italiana Laura Pausini lançou uma música com a australiana Kylie Minogue no mês passado . E co…

Como já havíamos comentado a cantora italiana Laura Pausini lançou uma música com a australiana Kylie Minogue no mês passado. E como prometido o clipe de ‘Limpido’ foi lançado ontem e traz uma estética conceitual do preto e branco, um dançarino interagindo com areia e corda e as cantoras em águas com purpurina. Ficaram um pouco confusos todos esses elementos juntos, mas já vimos clipes mais estranhos, não é? E no final até que não ficou tão ruim.


Ainda não foi liberado se vai ser lançado uma versão do clipe em espanhol, como aconteceu com o single, mas é bem possível, já que a cantora quase sempre libera duas versões de suas músicas, clipes e shows. Abaixo você confere os bastidores do clipe para o CorriereTV.



ATUALIZAÇÃO (16/10/2013)

Foi liberado agora pela manhã novas versões do clipe! Sim, como previsto foi lançada uma versão dele em Espanhol, Espanhol-Inglês e uma versão solo, somente com a Laura, em Italiano. Eles mantem os mesmos elementos e gravações, só foi feito um jogo de cenas para deixar um pouco diferente.



A+
A