Os vampiros estão a solta na TV americana!

Na última quinta (3) encerrou-se a ansiosa espera dos fãs pelo retorno da série 'The Vampire Diaries' , como já era de se espera…
Na última quinta (3) encerrou-se a ansiosa espera dos fãs pelo retorno da série 'The Vampire Diaries', como já era de se esperar, o primeiro episódio da nova temporada, chegou com tudo.

Elena e Caroline agora estão na faculdade, Jeremy ressuscitado dos mortos, está morando com Damon na mansão Salvatore, Stefan continua preso dentro do cofre no fundo da pedreira. Enquanto Silas agora em sua aparência original revira a cidade atrás da humana e indefesa Katherine.

Agora, resta esperar para ver o desenrolar dessa trama, que por hora está só no começo. O jeito então é ficar de olho, e ver quais serão as próximas armações do imortal e ardiloso Silas, e tentar descobrir como a agora humana Katherine irá escapar de suas investidas.



Já para aqueles que pensaram que iam sentir falta de Klaus e companhia , a série 'The Originals', que também estreou na quinta-feira, centra-se nos irmãos Niklaus e Elijah Mikaelson, que agora estão vivendo na cidade de Nova Orleans, antiga cidade domínio de Klaus, agora comandada pelo excêntrico Marcel, vampiro criado por Klaus, quando este governava o French Quarter.

Mas agora, Marcel controla o território com punhos de aço, banindo os lobisomens e punindo com pena de morte as bruxas que ousam desrespeitar as regras e acabam por praticar magia.

A série, que até agora conta apenas com o primeiro episódio, promete ser reveladora sobre a história da família original, assim como também promete muitos mistérios a serem revelados.



E por falar em vampiros, esse ano ainda teremos outra estréia, que promete muitas mordidas na jugular.

A série Drácula, releitura da famosa obra de Bram Stocker, mostra a chegada do famoso vampiro a cidade de Londres, onde se apresenta como um empresário americano que deseja traze a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Mas na verdade ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás.

A série trás o ator irlandês Jonathan Rhys Meyers (Valentim Morgenstern; Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), no papel de Drácula.




A+
A