Reprodução/Divulgação

The X Factor USA | Live Shows - TOP 16

Na última semana o The X Factor USA retornou após um hiato, em função dos jogos que a FOX exibiu. Na quarta o programa apresentou seu TOP 16 e os jurados tinham a difícil decisão de após assistir a apresentação de suas categorias, eliminar um dos participantes para formar o TOP 12.

Sinceramente, considero que foi um programa difícil para os jurados, participantes e público, pois todos os participantes tinham muitas chances. O problema novamente, na maior parte, foi a escolha das músicas.

- Girls - TOP 3

Ellona Santiago

Rion Paige

Khaya Cohen

 - Girls - Eliminada

Danie Geimer

- Boys - Top 3

Carlos Guevara

Carlito Olivero

Tim Olstad

- Boys - Eliminado

Josh Levi

- Over 25s - TOP 3

Lillie McCloud

Jeff Gutt

Rachel Potter

- Over 25s - Eliminado

James Kenney

- Groups - TOP 3

Sweet Suspense

Alex & Sierra

Restless Road

-Groups - Eliminado

RoXxy Montana

Na minha opinião, nas categorias Boys e Over 25s ocorreram erros nas eliminações. E na categoria Groups, não eliminaria ninguém se fosse possível. Mas ainda há esperança no fim do túnel.

Desde a formação do TOP 16 existem os boatos na internet que algum participante pode retornar com um WildCard, assim como aconteceu na temporada passada com Diamond White. Agora é esperar e ver se no episódio dessa semana teremos alguma boa surpresa.

The X Factor USA | Live Shows - TOP 16 The X Factor USA | Live Shows - TOP 16 Reviewed by Lucio Pozzobon on segunda-feira, novembro 04, 2013 Rating: 5
comentários
DISQUS