Eminem relembra sua carreira no clipe "The Monster"

Com participação especial de Rihanna , Eminem tenta repetir o sucesso de "Love The Way You Lie" , lançada em 2010, com "M…

Com participação especial de Rihanna, Eminem tenta repetir o sucesso de "Love The Way You Lie", lançada em 2010, com "Monster", seu novo single.


A música lançada há algumas semanas no iTunes já alcançou a #1 posição no Hot 100 da Billboard, colocando Rihanna como o terceiro artista a alcançar mais vezes a posição na carreira, Riri se iguala a Michael Jackson, com 13 músicas no topo cada.

O vídeo apresenta Rihanna como uma psicóloga sensual e Eminem como seu paciente perturbado pelas histórias do passado. O rapper viaja pelos êxitos conseguidos ao longo da carreira e chega a se reencontrar com Elton John em certa parte do clipe, no final, o tal mostro é revelado.


A música faz parte do novo trabalho de Eminem, 'The Marshall Mathers LP 2", seu novo álbum, que também estreou em primeiro nas paradas americanas, "Monster" é o quarto single do álbum, antecedido por "Rap God", "Survival", e a musica que marcou seu retorno "Bezerk".
A+
A