Uma visão completa do novo e grandioso trabalho de Beyoncé

Como todos devem saber na última sexta-feira 13, sem avisar absolutamente nada, a diva Beyoncé resolveu lançar na madrugada seu 5º álbum…

Como todos devem saber na última sexta-feira 13, sem avisar absolutamente nada, a diva Beyoncé resolveu lançar na madrugada seu 5º álbum solo, intitulado 'Beyoncé' (Part 1 - The Visual Album), liberando 14 músicas e 17 clipes no iTunes.

Essa foi pra matar todos os fãs do coração? Pode ter certeza que sim, mas não foi só os fãs que entraram em colapso. Mídia, críticos e até mesmo suas "concorrentes" não conseguiram evitar a emoção nas redes sociais. Naquele primeiro final de semana, todos falavam de Beyoncé.

O CD que já ultrapassou mais de um milhão de cópias digitais é primeiro lugar em quase todos os países do mundo, desbancando inclusive a boyband One Direction. Se isso não é #Superpower o que é? ISSO EXISTE? SIM, no mundo BeyHive sim!

Essa mulher é um fenômeno, assisti a todos os clipes e simplesmente achei todos muito bem produzidos e condizentes com as músicas, deixando-os espetaculares, de tirar o fôlego! Destaco principalmente o clipe da música 'Blue' que foi gravado no Brasil e a divinha aparece cantando assim como a mamy poderosa. Nossa, esse clipe me arrepiou completamente e encheu meus olhos de lágrimas, achei sensível e carinhoso da parte dela gravar aqui no Brasil, pra mim disse tantas coisas. O clipe é muito simples, porém muito tocante.



E também destaco o clipe de 'XO', no qual aparece momentos dela no Rock in Rio, como quando ela fez o público soletrar o nome da música e eles nem imaginavam que participariam de um dos clipes mais legais desse incrível disco.


Outro ótimo clipe é 'Haunted', por apresentar uma visão mais dark do trabalho da cantora e com um clipe que apesar de ter uma narrativa um pouco maluca, cumpre muito bem seu papel.



E um dos clipes que apresenta uma narrativa que a cantora tem gostado muito de apresentar é 'Grow Woman', que faz flashbacks com imagens do passado e novas gravações dela com sua família e amigos regravando as cenas de dança e canto.



Tudo nessa nova era da Queen B é espetacular. O CD físico já está nas lojas do Brasil (preço máximo de 35 reais) e do mundo desde a última sexta e abaixo você confere as fotos e encarte completo. E lembrando que o primeiro lote aqui é de 100 mil cópias, então garanta logo o seu!

O material, apesar de ter sido produzido no Brasil ás pressas, teve uma excelente qualidade de impressão. Temos uma luva externa com laminação aveludada e relevo com verniz na parte rosa, onde temos o nome do CD e em sua parte interna temos um couché fosco rosa. O encarte não possui as letras das músicas, somente as fotos de cada single e seu nome (provavelmente em alguma edição asiática terá um encarte extra com as letras). O papel, que é um couché fosco, é bem fino, então tome cuidado ao manusear. O CD possui áudio em alta qualidade e pelo que encontrei, os bitrates de reprodução não foram modificados, em relação a edição americana (o que normalmente acontece aqui). Já o DVD perdeu um pouco na qualidade. Foi usado um disco de camada única para os clipes, o que impediu o áudio 5.1 e uma qualidade de imagem maior. Ainda não se sabe se esses vídeos serão relançados em Blu-ray, mas tudo é possível.


 
 
 



Lembrando que além das fotos do encarte, tem muitas outras que você pode conferir aqui.

Depois de escutar todo o CD, só tenho que dizer que a espera valeu MUITO a pena. Todas as músicas são maravilhosas e inexplicáveis, tenho vontade de dançar sem parar a toda hora.

Não é à toa que o CD mal foi lançado e já entrou para lista dos 15 melhores CDs de 2013, pela Billboard.

Superou todas as minhas expectativas.
Beyoncé é incansável.

BOW DOWN BITCHES.


E pra fechar o post mesmo, confira 41 gifs com os melhores momentos dos clipes.
A+
A