Direto do Youtube, Hobbie Stuart prepara o lançamento do EP ‘Still Here’

E não é que o pessoal do Youtube está chegando cada vez mais rápido as gravadoras? Dessa vez foi o britânico (que tem pai brasileiro) H…

E não é que o pessoal do Youtube está chegando cada vez mais rápido as gravadoras? Dessa vez foi o britânico (que tem pai brasileiro) Hobbie Stuart, que posta covers no Youtube desde 2010 e as vezes até postava algumas músicas originais, fechar uma parceria com a Sony Music UK, junto com a 4 Tunes Music.

Com isso ele está lançando em 23 de fevereiro seu primeiro EP oficial com cinco músicas, incluindo originais e covers, pelo iTunes, e quatro músicas na versão física. Ontem a noite ele aproveitou e lançou seu primeiro clipe na conta oficial do VEVO. ‘Still Here’ é uma parceria com o rapper Ghetts. Na sequencia você confere os bastidores das gravações.


Se formos considerar o sucesso que ele já tem em seu primeiro canal, não demora muito para o cantor entrar nas paradas musicais do Reino Unido. E quem sabe da próxima vez que ele vier ao Brasil visitar a família no Rio (a última vez foi no fim de 2013), tenhamos um pocket show em algum lugar do Brasil. Abaixo você confere mais algumas das músicas que você vai encontrar no EP:

A+
A