Dos mistérios ao Country Pop | Confira o primeiro single da Lucy Hale

Hoje foi lançado o primeiro single da estrela de Pretty Little Liars , Lucy Hale foi lançado. 'You Sound Good To Me' apresenta c…

Hoje foi lançado o primeiro single da estrela de Pretty Little Liars, Lucy Hale foi lançado. 'You Sound Good To Me' apresenta como será o primeiro disco da atriz, que aposta em um country pop. O single tem uma letra e melodia muito contagiante. Eu até imagino o clipe em uma cidade do interior, em que Lucy está no palco cantando e algum casal se conhece durante uma festa e começam a dançar na festa e se apaixonam (se isso realmente acontecer, espero ganhar algum crédito financeiro pelo clipe).


Lembrando que a gravadora de Lucy Hale é a Hollywood Records, o que pode ser bom por um lado, na questão do público alvo, e ruim por outro, já que é uma das gravadoras que mais tem problemas com divulgações de seus artistas. Porém isso tudo dependerá do empenho dela e de sua equipe.

ATUALIZAÇÃO 08/01/2014

Como já era esperado, o clipe foi lançado logo após o retorno da série Pretty Little Liars nos EUA e é um pouco diferente do que imagina. Tem cenas do grupo de amigos em um conversível, dirigindo pela estrada, comprando gelo para levar a uma festa e depois chegando a festa, onde tem a parte em que a Lucy canta e depois se beijam. Achei bem previsível, porém, coerente com o público alvo.

A+
A