Tiago Iorc lança o clipe 'What Would You Say'

Nesta semana, o Tiago Iorc lançou o clipe 'What Would You Say' , aproveitando o gancho do lançamento do filme "Confissões d…

Nesta semana, o Tiago Iorc lançou o clipe 'What Would You Say', aproveitando o gancho do lançamento do filme "Confissões de Adolescente", em que a música está na trilha sonora. O clipe gravado nos Estados Unidos no ano passado, possui uma estática bem diferente do que vemos vendo em seus últimos vídeos. A música é mais "séria" e lenta, o que faz a trama ser bem elaborada, podemos até dizer complexa. Dá uma olhada no resultado final:


Como disse o próprio cantor no post de lançamento do vídeo, este foi o primeiro clipe a ser gravado e roteirizado por ele e o diretor Rafael Kent. Imagino que tenha sido o último a ser lançado pois ele aparenta ser o mais complexo no sentido de gravação e edição.

Com isso temos 6 clipes só desse último disco. É bastante para um artista nacional, ainda mais quando os clipes são tão bem produzidos e finalizados. Agora resta saber se teremos mais alguns ou vamos esperar pelo próximo trabalho.
A+
A