Demi Lovato lança teaser da ‘Neon Lights Tour'

Como já comentamos, 2014 será um ano em que Demi Lovato vai focar na divulgação de sua música, com o álbum 'Demi' e a turnê '…

Como já comentamos, 2014 será um ano em que Demi Lovato vai focar na divulgação de sua música, com o álbum 'Demi' e a turnê 'Neon Lights Tour' que passa pelo Brasil entre Abril e Maio. Uma das principais novidades anunciadas pela cantora é a participação de Nick Jonas, seu grande amigo, como Diretor Musical e Criativo da Turnê. Ou seja, podemos esperar grandes apresentações e quem sabe participações do músico em alguns shows.

Além de Nick, a turnê conta com uma grande quantidade de participações especiais para fazer a abertura dos shows na turnê americana. Na lista temos Little Mix, Fifth Harmony, Cher Lloyd, Cole Plante e Collins Key. Infelizmente, de acordo com a produtora do show no Brasil, nenhuma dessas participações acompanhará a cantora por aqui. 

Abaixo você confere o vídeo de divulgação da turnê, que mostra Demi com sua nova cor de cabelo, que provavelmente acompanhará ela por parte dos shows (não se sabe quando ela pode querer mudar) e um remis de 'Neon Lights', feito por Cole Plante, Myon & Shane 54.

A+
A