Os melhores covers para "Problem", de Ariana Grande

Que "Problem" da Ariana Grande virou um sucesso desde seu lançamento, todo mundo já sabe. Desde que a música foi apresentada …

Que "Problem" da Ariana Grande virou um sucesso desde seu lançamento, todo mundo já sabe. Desde que a música foi apresentada ao público, ela não saiu das paradas das rádios muito menos das listas de 10+ da Billboard e iTunes. 


E claro, com o sucesso de uma canção os fãs e youtubers não perdem tempo de lançar seus covers para a canção. Abaixo selecionamos alguns dos melhores que encontramos na rede:

Tyler Ward apostou em uma versão acústica gravada durante uma pequena turnê que fez em Maio, com participação de fãs e sem grandes edições. Como ele mesmo diz na descrição do vídeo, só usando um computador e fones de ouvido:

Bryan Stiroh apostou em uma versão Pop Punk da canção. Sinceramente esse é um dos covers que mais gosto, pois muda muito a estrutura da canção, sem deixar de ser boa:

Bri Heart e Jervy Hou uniram seus canais para experimentar a canção de uma forma mais romântica e mesclando voz feminina + voz masculina:

Jona Selle traz uma versão acústica com um pouco de country para faz sua versão:

Já Mahogony Lox trouxe Brandon Skeie para ajudar em sua versão e, olha, poucos fizeram o rap da Iggy Azelea tão bem quanto nesse vídeo.

No meio de todos esses e muitos outros covers, não poderia faltar as versões mais engraçadas e sim, temos nosso representante brasileiro também.

O The Pet Collective apostou em uma versão com gatos. Isso mesmo, a música fala um pouco da relação com os gatos e seus donos:

O brasileiro Yanescudo apostou em uma versão do nosso jeitinho. Utilizando o vídeo de Giovana e o forninho e outros, ele criou a versão que é praticamente mais conhecida aqui no Brasil que a original. MÃE! O FORNINHO CAIU!

Já comentamos sobre o Mikey Bolts aqui e ele está de volta com um cover cheio de personagens de Family Guy e South Park:

O criador de conteúdo da MTV americana (e que administra o RealityTVGifs), T. Kyle, apostou no gás hélio para sua versão de "Problem":

E pra fechar o post, você fica com a versão mais bizarra da canção. Dessa vez com a linda da Miranda Sings.

E aí, tem alguma versão que não colocamos aqui? Manda pelos comentários!
A+
A